Cap 114

256 30 1
                                    

A sombra apareceu na minha frente me dando um susto, só eu via aquilo?

Dei um passo para trás quando aquilo se aproximou de mim e se materializou, me dando uma visão melhor e mais assustadora

- Não vai me cumprimentar?- Um sorrisso assustador surgiu no rosto daquela figura- fiz tanta coisa para chegar até você para não receber nem um oi?

A Aiko que estava no meu colo virou o rosto e se agarrou mais forte em mim

Senti alguém agarrar meu braço, me tirando do transe.

Madara: Oque foi?- ele cochichou e soltou meu braço

Olhei para trás e pedi desculpas para a moça na qual eu quase havia trombado e caído.

Voltei meu olhar para o Madara e tinha quase certeza que eu estava pálida, a sombra preta havia sumido mas ainda podia escutar seus sussuros.

Eu: V-você não viu?

Madara: Oque eu deveria ter visto?

As pessoas já estavam conversando. Menos mal, eu não tinha atrapalhado nada... Eu espero.

Izuna: Rinka? Você tá pálida, quer água? Posso conseguir pra você

Eu: Não, tudo bem... Eu acho

Se a Aiko ficou com medo então ela podia ver também?

Era o Zetsu, droga, ele sabe onde eu tô...! Nunca imaginei que ele fosse tão feio e assustador pessoalmente.

Tobirama se aproximou de nós, provavelmente querendo saber oque tava acontecendo. Dei a Aiko pro Madara e agarrei o braço do senju, fui até o hashirama e puxei os dois para um canto mais reservado.

Hashirama: Você está bem? Quer água?

Tobirama: parece que viu um fantasma

Não muito diferente disso, mas acho a chega a ser pior.

Eu: Não deveria estar tendo essa conversa aqui e muito menos agora! Mas tem alguém aqui, ou melhor, algo que nós temos que nos preocupar!

Hashirama: eu não tô no clima para ser o hokage no momento...

Eu: droga, é um assunto sério! Não sei como dizer, nem como explicar mas acho que a qualquer momento, pode ser tarde demais para dizer isso.

Tobirama: oque é tão sério?

Eu: Nós...- pq aquilo tinha ficado tão difícil de ser dito?

Hashirama: Nós...?

Eu: Somos irmãos!- acabei soltando as palavras tudo de uma vez

Se Tobirama já estava sério, a cara dele agora era inexplicável

Hashirama: oque você está falando fofa? Me considera como seu irmão? Fico feliz em ouvir isso

Tobirama: brincadeira tem limites Rinka, deixei que falasse aquilo hoje mais cedo mas por favor, quando foi que saiu do controle? Acabamos de perder um irmão de verdade, não brinque com isso...

Não sei oque machucou mais, eles não acreditarem ou o Tobirama falar "irmão de verdade"

Eu: Não é brincadeira! Foi o Rikudo! Ele me disse isso, acreditem em mim por favor! Nós somos irmãos de sangue!

Hashirama: Avise o Madara que ela não tá bem- ele colocou a mão em minha testa- pelo menos não está com febre. Oque aconteceu Rinka? Oque está sentindo?

Meu Deus, fui parar em konoha!! como isso é possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora