Tobirama começou a retirar a roupa q eu vestia, enquanto deixava beijos e chupões do meu pescoço até meu abdômen.
Izuna: vc é bem atrevido não é mesmo?!
Tobirama: fique quieto Uchiha
Eu estava somente de cueca e ajudei o Tobirama a tirar a roupa dele tbm. Joguei a armadura sem ligar para o barulho e subi sua camisa de moletom.
Izuna: onde vc conseguiu esse machucado?
Havia um corte na barriga do senju, parecia ter sido feito a pouco tempo
Tobirama: são resultados de batalhas... Mas não vamos entrar esse assunto agora.
Tirei a cueca do tobirama e ele tirou a minha, nossos membros estavam duros, repletos de tesão.
Tobirama levou sua mão até meu pênis e começou a me masturbar, tentei gemer baixo pq estavam em um lugar "público" e se meu irmão escutasse ele ia fazer um escândalo. O senju sem perder muito tempo, colocou seus dedos em mim ao mesmo tempo que sua outra mão estava fazendo um trabalho maravilhoso.
Tobirama: pode gemer... Avontade...
Já não conseguindo mais me segurar, tentei gemer o mais baixo possível, diferente do albino eu tenho o senso
Eu estava chegando no meu ápice e Tobirama começou a me chupar, me fazendo gozar em sua boca.
Ele tirou seus dedos de mim e se posicionou entre minhas pernas, colocando seu membro em mim. Soltei um gemido não tão alto pois estava mordendo meus lábios para ninguém escutar. A agilidade do senju me levava a loucura.
Tobirama: eu amo estar dentro de vc Uchiha...
Izuna: e eu odeio ter te perdoado tão rápido...
Tobirama sorriu e me beijou, ele estava gemendo baixinho no meu ouvido.
Quando chegamos ao nosso ápice, nós gozamos e ele tirou de mim, minhas pernas estavam bambas e nossa respiração estava descontrolada.
Controlado pelo calor do momento eu me levantei com um pouco de dificuldade e fiquei de pé na frente do senju. Nunca havia feito isso mas abaixei sobre o mesmo que estava sentado e segurei seu membro fazendo movimentos de subir e descer com as mãos. Passei minha língua por toda extensão de seu pênis e coloquei a boca, chupando o mesmo que segurou meus cabelos já embaraçado e tombou a cabeça para trás. Quando senti que ele estava quase lá, aumentei a velocidade dos movimentos com a mão o fazendo gozar em minha boca.
Tobirama sorriu para mim e eu me levantei, ele se aproximou deixando mais algumas marcas no meu abdômen. O albino me puxou para seu colo mas escutamos alguém batendo na porta... Ou melhor... Esmurrando.
Izuna: droga, provavelmente é o madara
Sai do colo do tobirama e procurei minhas roupas para me vestir. Tobirama ria do meu desespero enquanto se vestia lentamente.
Madara: da pra abrir a porra da porta?!
Terminei de me trocar e abri a porta correndo
Hashirama: oq aconteceu?
Izuna: nada... Nós só nos...
Tobirama: resolvemos
Madara encarou feio o tobirama
Madara: pq vc está com o cabelo desse jeito izuna?!
Droga, esqueci desse detalhe
Madara: a mas eu só não mato esse desgraçado pq estou com meus filhos aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus, fui parar em konoha!! como isso é possível?
Fanfiction𝗥𝗶𝗻𝗸𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝟭𝟵 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗱𝗼𝗶𝗱𝗮 𝗲 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼. 𝗘𝗺 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗺 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗼𝘁𝗶𝗮𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝘀�...