Madara: eu sempre lembro das partes interessantes- ele cochichou no meu ouvido e eu me arrepiei toda.
Ele me beijou ao mesmo tempo que levou sua mão até minha roupa, tirando a mesma com facilidade.
Sua boca desceu até meu pescoço deixando leve chupões lá, parou em meus seios e tirou o meu sutiã.
Ele abocanhou um dos meus seios e começou a chupa-lo, não iria atrapalhar dessa vez, ele está ciente de que meus peitos estão com leite. Uma de suas mão ele estava usando de apoio e a outra ele levou para dentro da minha calcinha, acariciando a região até chegar no clitóris.
Madara parou de chupar meu peito para apenas ficar brincando com a língua, já sua mão acariciou meu ponto e eu gemi.
Era o melhor lugar pra fazer sexo? Obviamente não, mas não vou parar agora, mal consigo pensar com os dedos do Uchiha dentro da minha calcinha.
Ele parou e tirou minha calcinha, colocou dois dedos em mim e com o dedão ele continuou acariciando meu clitóris.
Madara tirou sua boca do meu peito e me beijou. Cedi rapidamente sua passagem com a língua e meus gemidos foram abafados pelo beijo quente.
Nos separamos pela falta de ar e já sabia que estava quase gozando, ele me fodia com os dedos rapidamente e eu abri ainda mais as pernas, ficando totalmente exposta para o mais velho.
Atingi o clímax com força e Madara parou com os dedos, lambendo eles logo em seguida. Ele levou sua boca até minha intimidade e limpou toda a "sujeira".
Madara: doce como sempre...- ele lambeu os lábios
Madara se levantou e tirou as roupas, ficando totalmente nu e com o membro extremamente rígido exposto. Ele usou suas mãos para se masturbar por uns segundos, antes de encaixar seu membro na minha entrada.
Enrolei minhas pernas em volta da sua cintura e minhas mãos seguraram seu cabelo. O Uchiha entrou em mim com força, já atingindo meu ponto G de primeira. Eu gemia alto enquanto as estocadas iam cada vez mais fundo, minhas pernas já não me obedenciam mais e eu não conseguia pensar em nada direito.
Ele abaixou sua cabeça e apoiou no meu ombro, enquanto eu escutava os gemidos roucos e baixos vindo dele. Sua mão foi até meus cabelos e ele os agarrou cuidadosamente.
Estava alcançando meu segundo orgasmo e Madara percebeu isso, já que diminuiu a velocidade. Pra mim, ele já estava me torturando. Tentei empurrar meu corpo para frente, como estimulo para ele voltar ao ritmo de antes mas ao invés disso, Madara levou sua mão para minha intimidade denovo e voltou a acariciar meu clitóris enquanto continuava com o "ritmo tortura".
Não aguentei muito tempo daquele jeito e cheguei ao clímax, mas isso não fez o Uchiha parar, ele continuou até chegar ao limite e tirou para gozar, acertando sua porra quente na minha barriga.
Madara: avisou alguém para onde iria?
Neguei com a cabeça ainda tentando voltar ao normal e lembrar como respira.
Madara: vamos voltar, eles devem estar querendo saber para onde nós fomos.
Ou querendo saber se você não me matou.
Eu: me ajuda a levantar e a vestir meu vestido denovo, espertão.
Escutei ele rindo baixinho.
Madara se levantou e vestiu a calça denovo, depois me ajudou a levantar, colocar a calcinha, meu sutiã e o vestido.
Eu: vai ficar sem camisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus, fui parar em konoha!! como isso é possível?
Fanfic𝗥𝗶𝗻𝗸𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝟭𝟵 𝗮𝗻𝗼𝘀, 𝗱𝗼𝗶𝗱𝗮 𝗲 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗡𝗮𝗿𝘂𝘁𝗼. 𝗘𝗺 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗺𝘂𝗺 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗼𝘁𝗶𝗮𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝘀�...