Cap 72 Hot🔞BDSM🔥

748 58 27
                                    

Ele chegou em casa com um fogo surpreendente.

Contém BDSM: bondagem e disciplina, submissão e masoquismo em outras palavras, contém sexo pesado⚠️

Eu tava com medo? Pq caralhos eu fui chamar ele de daddy?! Coloquei os bebês no berço deles e fui para o quarto, madara não estava no quarto, ele havia ido para o escritório dele pegar alguma coisa. Eu estava me trocando quando ele apareceu no quarto com uma caixa? Madara trancou a porta, se aproximou de mim e me beijou, suas mãos desceram para minha cintura na qual ele apertou um pouco oq me fez arfar. Ele parou o beijo e tirou minhas roupas de um jeito muito ágil

Eu: oq você vai fazer?

Madara foi até a caixa e pegou alguns pedaços de corda não muito grandes, ele voltou até mim e me jogou sobre a cama.

Madara: fique bem quietinha.- ele amarrou aquela corda em meu corpo de um jeito que eu não conseguia mexer meus braços. Com os outros pedaços da corda ele amarrou minhas pernas para que eu não as fechasse e por último ele vendou meus olhos com uma faixa que estava no bolso dele

Aí q beleza, ele sabe fazer bdsm, vou morrer.

Madara: você está proibida de usar o Sharingan- ele cochichou em meu ouvido oq me arrepiou toda

Camisinha q é bom eles não tem né?! Mas pra fazer essas coisas...

Senti os dedos do madara entrando em mim e soltei um gemido. Ele movimentava os dedos de forma rápida até q percebi que ele foi colocando todos os seus dedos e quando me dei conta ele já estava com sua mão toda dentro de mim. Abusado. Eu não conseguia parar de gemer e meu corpo estava dando leves espasmos mas eu não conseguia fechar minhas pernas por estarem amarradas. Eu já estava submissa ao madara, se estava doendo ou não, eu não me importava. Senti minhas paredes internas se contrairem. Eu ia gozar. Madara percebeu tbm mas não parou os movimentos. Quando gozei ele tirou sua mão de mim e escutei o barulho da fivela de seu cinto. Provavelmente ele estava tirando a calça. Sua boca foi direcionada em meu peito e sua mão deu atenção ao outro, parece que ele não liga mais q eu esteja com os peitos cheios de leite. Madara parou de dar atenção para meus peitos e meteu seu membro duro em mim, ele estava dando estocadas fundas e fortes e ao mesmo tempo ele me beijava, não demorou muito para eu gozar novamente, ele gozou comigo, para ser sincera, ele gozou dentro de mim, mas ele não parou, continuou metendo mas agora de um jeito violento, a princípio estava doendo mas nada q eu não suportasse, era uma dor boa que se misturava com o prazer. Eu tentava fechar minhas pernas mas não conseguia, mordi meus lábios para tentar conter os gemidos mas a partir de um tempo senti gosto de sangue na minha boca. Enquanto isso, os gemidos do madara eram baixos, roucos e sexys.

No que eu havia me metido?

Madara: não contenha seus gemidos. Quero ouvi-la gemer meu nome, quero ouvi-la me chamar de daddy, seja uma boa garota...- provavelmente ele estava cansado

Ele continuou metendo e comecei a gemer seu nome, madara estava me deixando chupões no pescoço e gemendo no meu ouvido

Madara: me chame de daddy~

A mas assim eu não aguento, eu estava quase gozando novamente e ele foi parando

Madara: se quiser que eu continue já sabe oq tenho q fazer

Eu: daddy, eu preciso disso. Por favor meu daddy, sou toda sua, pode me fuder

Madara soltou uma risada e me beijou, ele acelerou os movimentos denovo me fazendo gozar novamente. Ainda assim senti sua porra quente me preenchendo por dentro e depois escorrendo sobre minha intimidade.

Madara: era isso q eu queria ouvir...- ele tirou de dentro de mim oq me dei brecha para voltar minha respiração ao normal

Estava muito silêncio para não estar acontecendo nada... Até q senti seu sinto batendo na minha perna. Enfim o madara enlouqueceu. Soltei um grunhido de dor com a ação dele. Sua respiração ofegante estavam me deixando mais exitada do que eu já estava. Madara começou a chupar minha intimidade, ele estava lambendo tudo, senti sua língua sendo penetrada em mim e seus dedos juntos.

Certo já entendi que não irei andar mais.

Madara: que tal tentarmos uma coisa diferente...?

No começo não entendi oq ele quis dizer até eu sentir seus dedos sendo introduzidos em outro lugar... Enquanto sua língua voltou a fazer seu trabalho em mim.

Eu: m-madara!

Ele nem ligou continuou a mexer seus dedos me fazendo gemer de dor e de prazer, realmente uma coisa "diferente". Gozei em sua boca e depois de lamber tudo ele parou de chupar minha intimidade, tirou seus dedos do meu ânus e começou a deixar chupões por todo meu corpo até ele meter seu amiguinho no lugar novo que ele havia se dado a liberdade de brincar. Ele estava dando estocadas leves e lentas enquanto eu me acostumava com a situação. Até parar de doer o madara não deixou de se mexer, quando nos demos conta ele já estava firme e forte metendo em mim e eu me estremecendo a cama sem poder fazer mutas coisas já que minhas pernas e meus braços estavam presos. Ficamos um bom tempo assim até ele gozar e se desmanchar do meu lado. Madara soltou as cordas e tirou a faixa de meu rosto suado me deixando livre. Olhei para seu rosto, ele estava com o Sharingan ligado.

Madara: eu te machuquei?

Agora ele pergunta isso? Atencioso que dá até gosto 🥰

Eu: não...

Com nossas respirações ofegantes e nossos corações acelerados ele me beija e me abraça enquanto eu apenas correspondo ao seus atos.

Madara: beba isso- ele diz me entregando um copo que estava ao lado da cama

Eu: oq é?

Madara: eu gozei dentro... Isso aqui não vai te deixar engravidar

A é verdade, ele não parou pra gozar fora... Tentei me sentar mas eu estava com dor, então apenas inclinei meu corpo e bebi oq tinha dentro do copo.

Entreguei o copo para ele q colocou ao lado da cama novamente e me abraçou. Eu estava tão cansada q adormeci rapidamente em seus braços.






















Meu Deus, fui parar em konoha!! como isso é possível?Onde histórias criam vida. Descubra agora