Autor
Wei Wuxian rezou todos dias, ele só queria sua irmã de volta, ele rezou tanto que apareceu uma deusa e disse que traria Yanli e Zixuan de volta a vida, mas Wei Wuxian daria algo em troca disso e ele aceitou...
- Wei Ying!
- Lan Zhan...o que houve?
- Wei Ying sumiu.
- Se eu sumi, como me achou?
- Eu...sempre sei aonde Wei Ying está.
- Hm...Xichen e Cheng?
- Hm.
- Hm o que?
- Não sei.
- Lan Zhan! Veio me procurar antes de procurar dois líderes?
- Óbvio.
- Lan Zhan! Céus! Os líderes são mais importante que eu!
- Não. Wei Ying importa mais, Wei Ying é meu esposo e não posso mais viver sem Wei Ying, nem por um dia!
- Oh...hm...Eu...
- Corado.
- Cala a boca! Estou indo atrás de Cheng e você vai atrás de Xichen.
- Juntos.
- Você está tão grudento...parece um gatinho manhoso.
- Hm.
- Não sei o que quer dizer.
- Significa: Sim! Eu posso ser seu gatinho manhoso se você quiser, faço tudo por você, meu querido Wei Ying.
- Irmão? De onde veio?
- Do inferno! Sem brincadeira! Eu acordei em uma caverna pegando fogo e tinha várias cobras venenosas lá, ainda bem que sou perfeito e maravilhoso e consegui me livrar.
- Ficar com Jiang Cheng não está te fazendo bem, Xichen-ge.
- WEI WUXIAN EU VOU QUEBRAR SUAS PERNAS!
- Falando no diabo...oi irmãozinho! Aonde estava?
- Sei lá! Acordei em cima de uma árvore enorme, mas tô bem, como sempre...não revira os olhos Lan Wangji! Seu patife!
- Vem no soco.
- Ah...Lan Zhan pare! Cheng não provoque! Céus vocês são horríveis quando se encontram! Enfim! Vamos sair dessa floresta, parece que estamos tendo alucinações ou sei lá o que aqui, anda vamos.
Os quatro saíram e foram para Yummeng que era a seita mais perto, se alojaram e se encontraram no salão de banquete, mas enquanto comiam ouviram três "crianças" gritando então saíram correndo para lá o mais rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanficvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...