Eu não canso deles kkkk quando eu cansar eu mudo.
Galera sei que deve ser chato, mas peço que comentem e votem bastante pra me ajudar ^-^ eu não sou de pedir muito isso, mas é que quando vejo comentários e bastante votos eu me animo mais para fazer novos capítulos porque sei que não desistiram de mim, mas quando não tem tanto eu penso que já desistiram é já penso em desistir também kkkkAviso: Esse capítulo pode conter: quase traição, pessoas drogando as outras e diversos. Relacionamento tóxico, mas não preocupem, não vai durar muito, é só nos primeiros momentos, e não é tóxico de Xixian.
Foi muito difícil fazer esse capítulo.
SÉCULO 21!
Autora
Xichen namorava Jiang Cheng e Wuxian Lan Wangji, mas os dois cunhados sabiam que existia um clima entre seus namorados e por isso decidiram testar eles. Wangji odiava fazer isso, era seu irmão e seu amado, mas eles lhe deram motivo, um dia chegou em casa e viu Wuxian só de box fazendo comida e Xichen secando a bunda do garoto, Cheng disse que uma vez viu seu irmão olhando o peitoral do Lan mais velho, aquilo estava deixando os dois loucos.
- Xichen-gege!
- Olá Xian!
- Irmão.
- Wangji!
- A-Cheng!
- Wei Wuxian.
- Vamos comer? Foi difícil marcar lugar nesse restaurante, vamos aproveitar!
- Vamos! Vamos! Estou louco para beber.
- Como sempre Xian.
Wangji e Cheng viram os dois indo na frente conversando e se olharam.
- Se for verdade...O que faremos?
- Bem, se eles se gostam, deixe-os ser felizes. Eu gosto do seu irmão, mas se ele não estiver feliz comigo eu não vejo porquê não abrir mão dele e Wuxian já sofreu muito, eu só quero o melhor para ele e talvez eu já estivesse pensando em terminar, eu só quero provar que não existe mais nada para não machucar ele.
- Hm.
- O que fará Lan Wangji?
- Eu gosto muito de Wei Ying, mas não está dando certo faz um ano. Brigamos muito e não temos tempo para nada, eu só foco no trabalho e ele gosta de se divertir.
- Sim, ele vive reclamando de você.
- Imagino. Mas eu gosto do trabalho, é divertido.
- Você e seus gostos estranhos, mas admito que trabalhar é o maior prazer para um homem reservado ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...