EXTRA

231 21 3
                                    

Vocês estão aí? Acho que flopa, mas eu queria muito fazer.

Autora

Wei Wuxian caminhava calmamente com Yuan, ele levou a criança para passear, Wen Qing havia brigado com ele pois ele acabou quebrando algumas coisas importantes para a construção da "cidade".

Yuan- PAPAI RICO!

Wuxian sentiu a mãozinha do garoto soltar da sua e viu a criança pular em cima de Lan Wangji. Oh, Lan Wangji...impecável como sempre, todo alinhado e bem misturado, Wuxian sentia seu corpo esquentar só de ver aquele homem olhando pra si.
Wangji pegou a criança no colo e caminhou até Wuxian que abriu um grande sorriso.

Wuxian- Lan Zhan! Que prazer vê-lo aqui. O que lhe traz?

Wangji- Você.

Wuxian- Eu?! Ahahah como assim Lan Zhan?

Wangji- Conversar.

Wuxian- Hmm quer conversar comigo? Tudo bem, vamos caminhar. Já estava voltando para a colina. Me acompanha?

Wangji- Hm.

...

Wuxian- Lan Zhan disse que quer conversar comigo, mas está calado. Estamos chegando na colina sepultura já.

Wangji- Hm.

Wuxian olhou o homem confuso, mas deu de ombros. Os dois chegaram na colina e Wuxian mandou a criança ir atrás de Qing para comer, olhou para Wangji que permanecia em silêncio e riu.

Wuxian- Lan Zhan, eu preciso entrar também, então você precisa falar, tá bom?

Wangji- Volte para Gusu comigo.

Wuxian- Aya de novo com isso?!

Wangji- Os remanescentes Wen's podem ir.

Wuxian- Ir? Pra vocês matarem eles ou usarem como escravos?

Wangji- Não.

Wuxian- Não? O que fariam?

Wangji- Cuidar. Proteger.

Wuxian- Eu não sei Lan Zhan, eles não confiam fácil, já foram muito machucados. Sem contar que Lan Qiren iria odiar e eu não vou pra sua seita só pra ser preso.

Wangji- Não! Wei Ying entendeu errado!

Wuxian- Entendi? Então me explique, eu não consigo te entender Lan Zhan!

Wangji- Xichen...é melhor.

Wuxian- Sim, sim, seu irmão deve ser melhor que você explicando. Então traga-o até aqui amanhã, a gente conversa com os Wen's e vamos decidir todos juntos.

Wangji- Hm. Wei Ying...não quero machucar você.

Wuxian- Confio em você.

Wei Wuxian entrou na colina pensativo e Lan Wangji voltou para pousada onde estava com seu irmão, ele não ia abandonar Wuxian, não depois daquele sonho horrível da noite passada.

Xichen- Como está irmão? Deu tudo certo?

Wangji- Hm.

Xichen- Claro que ele ia ficar receoso, ele está com medo dessas pessoas serem machucadas irmão, vamos tentar entender o lado dele. Amanhã a gente conversa com eles direitinho, tá bom? Venha dormir.

MDZS One shot (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora