Lembrando que quando for shipp vai ter "fulano x ciclano" e eu não faço incesto! É apenas uma curt short deles em uma treta.
Autora
C- Wuxian.
W- Hm?
C- Cara à direita, mesa dois, de azul.
W- Certo. Próximo?
C- Cara à esquerda, mesa cinco, de preto.
W- Ok. Lá vou. Me dá cobertura.
Wuxian respirou fundo e foi para direita indo até o homem andando e rebolando chamando atenção do par de olhos azuis sobre si, ele era bonito.
W- Olá...
?- Oi.
W- Vi que estava me olhando a um tempo e fiquei curioso...
?- Você parecia gostar e por isso continuei olhando.
W- Awn obrigado! Quer dançar?
?- Claro! Mas só se for comigo para casa ao acabar isso.
W- Claro. Eu irei.
Wuxian sorriu e foi dançar com o homem que lhe falava coisas que ele não dava importância, depois da dança falou que iria dar perdido em Cheng para poder ir, voltou para mesa e segurou o riso.
W- Ele caiu. Só falta o outro.
C- Vai logo.
Wuxian fez a mesma coisa com o outro homem e logo voltou, depois de um tempo se levantou e saiu do restaurante com Cheng, os dois seguiram e chamaram o menor ao mesmo tempo.
W- Moços eu só posso ir com um!
Wuxian fez biquinho e então a briga começou, os dois estavam brigando por si e enquanto isso Jiang Cheng olhava orgulhoso, Wuxian arrumava as melhores brigas.
W- Ora como posso sair com dois machucados? Ayo vou ter que ir com meu irmãozinho.
Jiang Cheng sorriu de lado vendo os dois olhando com cara de pão bola e saiu com Wuxian, ao chegar em uma parte afastada começaram a rir alto, amavam fazer essa confusões, Wuxian vivia fazendo isso e era incrível.
W- Mais um dia concluído.
C- Eles ainda pagaram nossas bebidas.
W- Na próxima vai ser você.
C- Você é mais gay, eu não consigo fazer isso.
W- Faz com mulheres, é divertido as brigas delas.
Wuxian riu e Cheng riu revirando os olhos e os dois voltaram para o píer, assim que chegaram Yanli esperava os dois com uma colher de pau, apesar da noite ter sido divertida iam ter que encarar a raiva da deusa Yanli e eles mereciam aquilo por terem chego tarde em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...