Pedido de leitores.
Coloquei internet no celular, por isso voltei.Autora
Wei Wuxian era o temível patriarca e Wen Ning o assustador general fantasma, todos temiam os dois, se arrepiavam só de ouvir o sobrenome deles, ninguém tinha coragem de enfrentar eles e muito menos entrar na cidade que eles construíram para os refugiados.
Wei Wuxian sempre foi um homem forte, pervertido e atentado, muito diferente de Wen Ning que era fofo, tímido e carinhoso, mas depois que virou o general se tornou mais forte e assustador, segundo Wuxian ele continuava fofo, ele até afagava a cabeça do general as vezes.
Qing- Wuxian precisamos de mais nabos.
Wei- Tô brincando, depois eu vejo isso.
Qing- Wei Wuxian. - Wen Qing levantou uma agulha e Wuxian se tremeu todinho deixando Yuan aonde estava, se levantou rápido e sorriu sem jeito.
Wei- Wen Ning vamos comprar nabos!
Ning- Si-sim mestre Wei!
Wuxian pegou sua flauta e saiu andando na frente sendo seguido por Ning que descascava uma maçã para Wuxian já que esse odiava a casca da maçã, assim que chegaram na feira Wuxian começou a negociar com os comerciantes enquanto Ning ficava atrás de si olhando cada movimento suspeito de qualquer pessoa, não iria deixar ninguém machucar seu mestre.
Wei- Obrigado senhor! Aqui! - Wuxian entregou o dinheiro e quando se virou deu de cara com o Wen que se afastou rápido e se chegou em vergonha - A-Ning quantas vezes vou ter que falar? Não fique atrás de mim como um guarda costa.
Ning- Sim mestre Wei!
Wen Ning se afastou e continuaram andando e comendo doces que Wuxian comprou, voltaram conversando e Wuxian deu o saco de doces para Yuan, deu as coisas que comprou para Wen Qing e puxou Ning para outro lugar.
Wei- Aqui é tão bom...
Ning- Sim. É ótimo.
Wei- Toma. Bebe isso.
Ning- Obrigado senhor Wei.
Wen Ning bebeu o remédio e fez careta com o rosto ruim, já faz um ano que Wuxian inventou um remédio que finalmente pode fazer Ning sentir gostos e sentimentos, e fazia um ano que Wen Ning voltou a sentir o que sentia por seu mestre antes de morrer, ele o amava...
Ning- Mestre Wei.
Wei- Oi A-Ning.
Ning- Eu - Wen Ning foi cortado por uma flecha voando na direção de seu mestre, a pegou rapidamente e olhou na direção que foi jogada. - Mestre fique atrás de mim.
Wei- Não me trate como criança! Jin Zixun! Tinha que ser o bode.
Zixun- Eu vou acabar com sua vida e com a vida desse corpo! Vocês devem estar mortos!
Wei- Oh...tente acabar com nossas vidas, eu quero ver você tentar.
Zixun foi para cima do patriarca que estalou os dedos e vou todos os guardas e o próprio Zixun cair de joelhos no chão.
Wei- Não estou vendo você acabando com a gente!
Ning- Eu também não, ficamos cegos senhor Wei?
Wei- Acho que sim amorzinho.
Wuxian gargalhou e Ning corou fortemente, o patriarca se aproximou pisando na cabeça do primo de Zixuan e riu.
Wei- Mate todos eles Wen Ning.
Ning- Sim senhor.
Wei Wuxian não era mal, longe disso, mas ele odiava aquelas pessoas, eles já vinham tentando lhe matar a meses e até sequestraram Yuan para usar como refém e claro que Wuxian salvou seu pequeno nabo, já estava na hora de dar um fim nisso.
Wei- Vou indo na frente, se você perder eu vou te ressuscitar de novo para te bater Wen Ning.
Ning- Eu fui treinado pelo senhor, como eu poderia perder?
Wuxian gargalhou e caminhou calmamente para sua casa, no meio do caminho Wen Ning apareceu sem nenhum arranhão e segurou a mão do Wei que se surpreendeu e sorriu.
Wei- Atrevido.
Ning- Eu tenho que receber uma recompensa.
Wei- E a recompensa é segurar minha mão?
Ning- Exatamente.
Wuxian riu e segurou a mão do general mais forte e caminharam para sua moradia rindo, sobre as mortes dos soldados e de Zixun, ninguém ligou, só mandaram deixar pra lá, Wuxian e Ning começaram a namorar alguns meses depois de muita melação e os remanescentes Wen já podiam viver em paz na sociedade, todos podiam, Yuan foi para o clã Jiang, depois o Jin, depois Nie e por último Lan aonde se apaixonou perdidamente por Jingyi com seus 16 anos, estavam todos vivendo bem, Yanli estava tão orgulhosa de Wuxian e Cheng, o trio de Yummeng sempre unidos e se amando, o casal que todos temiam e o filho que tinham mais medo ainda por Yuan ser mais forte que Lan Wangji e Lan Xichen juntos, era perfeito...tudo perfeito como estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...