Autora
Cheng- Jiejie me ajuda!
Jiang Cheng chorava no quarto sozinho, Yanli estava com Jin Zixuan e por isso este estava sozinho, seus pais haviam viajado e somente Wuxian estava ali, mas meio que não estava pelo fato de estar doente, Wuxian nunca adoecia, mas quando ficava doente era para ficar de cama, e agora Wei estava no quarto descansando enquanto Cheng chorava no quarto ao lado sem saber o que fazer.
Cheng- Xian está doente...Eu estou com medo, ele nem consegue abrir os olhos direito. E eu não tenho ninguém do meu lado...você nem pode me ouvir...jiejie eu preciso de você.
Jiang Cheng parou de chorar um tempo depois e foi comer para recuperar suas energias para cuidar de Wuxian. Assim que terminou foi direto para o quarto do irmão que dormia com o rosto vermelho, o cabelo bagunçado, a boca meia aberta, sete edredons em cima de si e um paninho na testa molhado.
Xian- A-Cheng?...
Cheng- O que é babaca?
Xian- Eu não estou vendo nada...
Cheng- Porra Wei Wuxian!
Jiang Cheng fingiu não se importar, ele odiava mostrar preocupação, odiava...ser frágil.
Cheng- Abre devagar...Eu fechei as cortinas.
Xian- Hm. Obrigado irmão.
Cheng- Eu chamei uma pessoa...pra te curar.
Xian- Wen Qing? Ela está vindo? Wen Ning vem também? - Wuxian começou a tossir após terminar as perguntas.
Cheng- Não fala tanto idiota! Não é ela caralho, muito menos o lesado e sonso do Wen Ning.
Xian- Para, A-Ning é um amor.
Cheng- Bleh!
Xian- Mas...quem vem?
Cheng- .....Lan Xichen.
Xian- Seu crush supremo? Seu boy? Seu macho? O seu "Eu quero chupar ele até minha garganta rasgar com aquele pau enorme"?
Cheng- EU VOU QUEBRAR SUAS PERNAS SEU BABACA!.....mas é ele.
Xian- Awn! Tomara que Lan Zhan venha.
Cheng- Pra ele te ver que nem um defunto jogado na cama?
Wuxian revirou os olhos fazendo bico e Jiang Cheng se segurou para não bater no outro, o pegou no colo e o levou até a tina.
Cheng- Toma banho, tira essa roupa que eu não vou tirar.
Xian- Como se eu fosse deixar meu irmãozinho ver meu amiguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...