Lan Xichen: 20 anos/22 anos
Wei Wuxian: 16 anos/18 anos
Jiang Cheng: 14 anos/16 anos
Lan Wangji: 18 anos/ 20 anos
HISTÓRIA ABOAutora
- Wei Wuxian da seita Jiang vai se casar.
- Com quem?
- Lan Xichen da seita Lan.
A fofoca se espalhava rapidamente por todas as seitas, enquanto as pessoas ficavam felizes, Wuxian chorava em seu quarto com o consolo de sua irmã que lhe fazia carinho preocupada.
- A-Xian...
- Shijie eu estou cansado, eu não aguento mais.
- Se acalme, A-Xian.
- Por que Cheng fugiu? Quer dizer...
- Eu também não sei, mas vou procurar ele, não se preocupe.
Wuxian se afastou da mulher e está foi embora deixando um Wei abandonado na cama.
- Wei Ying.
- Lan Zhan! Lan Zhan...
Wei Wuxian abraçou o Lan com força sentindo o cheiro de sândalo com hortelã e ficou daquele jeito até se acalmar um pouco, somente aquele alfa conseguia deixar Wuxian calmo.
- Seu irmão?
- A procura do seu. Não entendo. Seu irmão disse amar ele, o que ocorreu?
- Não conte isso a ninguém, nem minha Shijie sabe, mas...Cheng fugiu porque nossos pais queriam que ele engravidasse de Lan Xichen, por isso querem esse casamento logo.
- Maus.
- Sim, eles são maus. Como ele fugiu, vão me fazer casar com ele, Lan Zhan eu não quero, Xichen é um grande amigo pra mim.
- Ele também lhe vê assim.
- Então por que ele aceitou?
- Não foi. Tio Qiren.
- Oh céus! Sinto muito, mas eu odeio seu tio e meus pais, como podem fazer isso? Porra eu tenho 16 anos, se eu fugir vão fazer Yanli casar com Xichen e ela quer casar com o pavão!
- Pavão?
- Jin Zixuan, aquele líder esnobe.
- Arrogante.
- Exatamente! Nossa eu não gosto nadinha dele e você?
- Nada contra.
- Céus, só você para me fazer fofocar segundos depois de chorar como um bebê por descobrir que vou casar com alguém que não amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fiksi Penggemarvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...