Autora
- A-Cheng?
- O que é Wei Wuxian?
- Eu não vejo minhas pernas.
- É porque você é cego.
- Awn.
- Babaca. Cadê teus machos pra te controlar?
- Xichen e Wangji são meus amigos. Eles foram comprar comida pra mim e meu namorado está ajudando a irmã no hospital.
- Como conseguiu namorar um enfermeiro que é irmão da melhor médica do país? E ele está se tornando um enfermeiro e tanto.
- Ser cego me ajudou! As pessoas parassem te amar mais quando você é cego.
- Que vontade de socar esse teu rosto até tu não conseguir mais falar e nem respirar.
- Ah o amor, é realmente lindo.
- Eu vou te quebrar no meio Lan Xichen!
- O que eu fiz Chengcheng? Eu não fiz nada, só falei do amor. Que é lindo demais. E Xian, eu e Wangji somos seus melhores amigos, gostamos de você desde seus 9 anos.
- Xichen-gege é tão bom! Se não namorasse GuangYao e eu Ning eu o roubaria pra mim.
- Patético.
- Sei que me ama também Wangji, como disse para Xichen, se você não namorasse meu primo e eu Ning, te namoraria.
- Vocês são medonhos. Um cego com auto estima elevada, um mudo que consegue levar uma cana com dez pessoas em cima com um braço e não vamos esquecer o irmão do mudo que é o único que entende ele e pode arrancar o coração de alguém sem problema nenhum. E o namorado do cego que é tímido, mas se irritar ele, ele corta sua garganta usando um dedo. Circo! Eu vou ligar para o circo e vender vocês.
- Cruel. Vai chupar seu amigo Cheng! Mingjue é pauzudo pra caralho.
- É sério? Eu vou-
- Jiang Cheng não dê mole para Wuxian. Vá logo.
- Eu vou mesmo.
Jiang Cheng saiu da casa bufando e só ouviu Xichen falar "Ele foi chupar mesmo ksksks" enquanto caia na gargalhada com Wuxian, suspirou e foi pra casa de seu amigo que estava brigando com o irmão como sempre.
- Deixa o garoto Mingjue!
- Vai se foder Jiang Cheng!
- Eu vou te fuder mesmo.
- Essa é minha deixa!
- NIE HUAISANG! Tá vendo? Sempre que você aparece ele se sente no direito de sumir!
- Porque você fica brigando com ele como se ele fosse um cachorro que deve obedecer suas regras.
- Não finja que não fazia isso com Wuxian.
- Não fazia, eu ainda faço.
- Hipócrita desgraçado!
- Eu sou mesmo. Vai fazer o que?
- Vou te fuder até não sentir mais suas pernas.
- Eu duvido que consiga fazer Mingjue. Até porque...você vai sentir tanto prazer que nem vai lembrar o seu nome.
- Desgraçado.
- Pau no cu.
Três horas depois
- Mingjue...
- Quem?
- Você idiota.
- Awn. Oi.
- Palhaço....estamos tendo o que aqui?
- Sexo?
- Eu sei. Eu tô falando...esquece corno.
- Ainda nem namoramos Cheng e já tá me chamando de corno?
- Ainda? Seu puto se tu não pedir a gente nunca vai namorar.
- E por que tu não pede?
- Porque eu não sou obrigado.
- E por quê não?
- Porquê você não manda em mim. Não adianta vir com suas ladainhas Mingjue.
- Tá bom, tá bom.
- Não quero nada romântico.
- Pode deixar...quer namorar comigo?
- Quero.
- Puto.
- Cachorro.
Mingjue riu e beijou Cheng abraçando o corpo nu do menor, tinham acabado de fazer mais uma de suas transas e por isso ambos estavam pelados, mas agora não é seu parceiro de sexo ali, é seu namorado, seu pequeno e bravo namorado.
Bem curto porque não sei o que colocar kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS One shot (Concluída)
Fanfictionvárias one shot dos shipps de mo dao zu shi. Vai ter até as mais absurdas, mas é só não ler as que você não gosta. Cada capítulo é um shipp diferente e me dêem sugestões também ^-^ Casais principais: Xixian, Wangxian e Xicheng, mas óbvio que tem out...