Capítulo 12.
Eu tentei, juro que tentei mas não consegui resistir ao Gael. Era demais pro meu psicológico. Não sei que poder é esse que ele tem sobre mim, mesmo com tudo de ruim que ele fez, não consegui me afastar.
-Eu prometo que depois dessa noite nós nunca mais vamos ficar longe um do outro...
Ele disse isso bem no pé do meu ouvido, quase sem voz e num sussurro.
-Pode ter certeza que será inesquecível.
Respondi de volta pra ele, e nos beijamos, um beijo cheio de saudade e muita vontade. Ele foi me levando pra cama, mas sem me soltar, parece que se ele me soltasse eu iria desaparecer como um encanto. Então após o beijo ele me deitou na cama devagar, puxou meu vestido pra cima e deu um beijo no meu pescoço e um beijo na minha nuca, pegou por trás do meu cabelo e apertou minha bunda contra o corpo dele, senti meu tesão por ele triplicar, não deu mais pra segurar, ele começou a explorar cada canto do meu corpo até chegar no meu ponto mais sensível, onde ele deu beijos antes de por a boca, me fazendo lembrar o quanto ele fazia isso bem, gemia sem estar nem aí pra nada, dane-se o os outros vão pensar. Depois de fazer um oral em mim, ele me penetrou com um dedo enquanto colocava um preservativo, depois voltou pra cima de mim e continuou a me beijar, depois me penetrou de vez, minha vontade era de gritar pro mundo todo que eu morria tesão por aquele homem. Em um vai e vem, nos nós abraçamos e chegamos ao Ápice do nosso momento...
Estávamos conversando na banheira, tentando relaxar, com uma taça de vinho e rindo, felizes da vida.
-Eu quero passar mais tempo com você Lu.
-Eu também. Que tal a gente viajar?
-Boa idéia, mas pra onde?
-Casa de praia pode ser?
-Ótima idéia!
Eu sorri, tenho certeza essa viagem será inesquecível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma prostituta II
Short StoryAlguns anos depois, uma reviravolta na vida de Luíza faz com que ela Volte para a vida antiga. E agora? Como ela vai lidar com tudo isso??