Autora
Sua pele era branca seus cabelos ruivos , seu sorriso mais brilhante que o sol suas roupas eram leves e a chamava para caminhar na Praia... Seus passos eram sempre feitos em silêncio só se ouvindo o mar...
S/N S/S ....
Eu sempre Acordava assim ofegante e atrasasa, Minha rotina se baseava em faculdade e restaurante eu não tinha um motivo eu só existia... Eu nunca fui Linda e sonhar com essa mulher misteriosa fazia de mim mais insegura.. Eu também nunca acreditei no Amor vovó sempre dizia que em algum lugar no mundo eu teria alguém segurando a ponta do meu fio vermelho, a quem eu quero enganar meu fio deve estar só pendurado... Sempre foi assim a beleza sempre era de S/I (irmã) nunca pra mim , atenções, felicitações, orgulho eram dela eu? Bom só as sobras.. Papai sempre me achou diferente já mamãe não compreendia... Toda manhã era assim sentar na mesa de café da manhã sorrir e dizer " bom dia eu estou ótima " mas na verdade eu não estou...
- Você sabe que está atrasada não sabe? Alerta minha mãe colocando café na xícara do meu pai
- Ainda não sei porque quer tanto aprender a lidar com cabeças se não resolve nem a sua!!.. E a distribuição de afetos começou cedo hoje..
- BOM DIA FAMÍLIA... aí está o motivo de ser sombra
- Querida está animada... Papai mudando todo seu humor que falso
- Sim hoje vou conhecer a Tia de Peter Parker e oficializar meu noivado.. Acho bom sair antes que sobre pra mim...Nacional City a cidade mais conhecida atualmente... As vezes pacata ora Agitada Sou a aluna do 4 semestre de Psicologia na Universidade Starcity e Garçonete no restaurante Starlabs... Não é muita coincidência tudo aqui ter Star na frente
Digamos que nosso querido presidente Tony Star gosta de brilhar... Moro no bairro nobre bem mais afastado do centro sempre uso meios públicos pra me locomover na cidade...Autora
As ruas estavam lotadas hoje não era um dia Fácil pra Sn nacional City resolveu saír em peso as ruas .. Ao descer as Escadas correndo e sem se dar conta de olhar pros lados e por onde anda atravessou a rua não olhou o sinal e o que sua mãe sempre alertava aconteceu um carro com um taxista muito apressado pois a mulher no banco de trás estava pra dar a luz avançou o sinal vermelho , sn que estava olhando a hora se atrapalhou ao sentir mãos finas e precisas a pegar pela cintura e as duas ide de encontro a calçada.. Sn ainda assustada olhou o rosto de sua salvadora e como se um imprint de lobo viu seu mundo parar era ela não era um sonho ela estava bem ali , sentiu seu Coração parar por segundos e todas as imagens de seu sonho passar como câmera lenta. Ela era linda mais linda agora vendo e sentido.. Os fios vermelhos se encontraram, O Amor refinaria de novo..
- Você está bem ? Olha eu realmente estoy atrasada então se estiver bem diga logo.. Parecia um pouco impaciente
- E-e-eu acho que estou bem.. Menina SN gaguejar agora
- Que bom mas cuidado da próxima vez Tchau... Se levantando e ajudando a pequena a levantar a olhou mais uma vez sorriu verdadeiramente pela primeira vez em anos e partiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Linhas "
Historische RomaneO que você faria se te dissessem que o Amor começa no Primeiro toque? Você acreditaria se te contassem que o Amor só Acontece quando você sonha com sua alma gêmea? O Amor tem várias definições para se tornar perfeito, até aonde você seria capaz de...