Eu nunca Amei "

458 50 1
                                    


Natasha...

Meu dia começou uma merda, estava chuvoso meu carro quebrou e pra variar estava longe do centro... Agradeça  Tony por isso.  Pensou tanto em aparecer que dificultou todos os meios de transportes públicos... Era sessão de foto, ensaio de palco , ensaio com a orquestra caraca eu realmente estava atrasada...
  - Você está atrasada! Seu tempo é dinheiro pra mim .. diz meu assistente
- Ei! Eu sei tá legal pensasse nisso antes de eleger seu lindo presidente.. confesso
- Agora quer falar de política? Vá Se trocar... ele sai sem me deixar falar nada

Autora...

Nat então se trocando foi surpreendida com a notícia de que não só teria ensaio de palco como dançaria também... Ótimo! Pensou uma Nat um pouco cansada era sempre assim Perfeição, dedicação e prontidão podia ouvir de longe sua mãe gritando ao vê-la cair, seu lindo jeito de dizer está tudo bem, Se empenhe Mais Natasha essas frases tem que sair perfeita!  se arrepiou ao lembrar de seus pais sempre procurando a perfeição dentro de si .. Era sempre assim se lembrava triste , nunca um eu te amo , vai ficar tudo bem , era sempre faça,  aprenda...

Nat então se posicionou em frente ao piano e Jeff começou a dedilhar o piano cada som ecoado naquele lugar trazia a vaga lembrança de dor a ruiva .. E as luzes do teatro apagou,  deixando apenas as luzes do palco acesas ; A coreografia de Nat era triste pois ressaltava a história de uma mulher cujo a vida tinha lhe tirado tudo,Ironia não?  Nat nunca se viu tão ligada no papel como na história de Scar... Seus olhos então se encheram de lágrimas sentido alívio por estar escuro permitiu que rolassem Uma a uma dentre cada movimento de suas mãos e pés .. Minha Menina sofria tanto por dentro uma batalha e tanto entre viver e apenas existir ... A música foi se encerrando e aos poucos as lagrimas também.. Virou para trás ao ascender das luzes , seus olhos então  encontraram os de Alex franzido a testa se auto perguntando  o que ela fazia  aqui? ....  Sem se importar se as pessoas notariam Alex foi até Nat e a abraçou passando um pouco de confiança pra que a russa soubesse que não estava mais só...
- Antes que me pergunte! Sei que está na semana de ensaios, E que mal se alimenta vim te levar pra almoçar.  Seu assistente sugador de money, te deu  1 hora vamos ? .. Essa é Alex sendo amiga
- O-o-ok eu estou com fome ... Nat ainda estava atordoada com as lembranças
- Não faça isso com você! Tá tudo bem agora... Alex diz guiando-as a porta

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

- Você está calada desde que chegou quer me contar algo? Diz Alex preocupada
- Eu acho que encontrei meu Amor mas , não sei se nós nos veremos de novo... Nat  está tão  frustrada...
- Porque acha que ela é o seu Amor? .. Isso Alex faça ela se abrir..
- Por que Eu nunca Amei ninguém,  por que tenho sonhado com ela , porque eu sinto tá?  eu sinto e isso me assusta... Nat não se desespere...
- São muitos porque aí!Não acha ?  ... Sempre divertida menina Alex
- Eu sei que é ela tá? Só não sei se vamos nos ver de novo , além do mais tenho medo.. Chegamos no ponto isso
- Se ela for mesmo se encontraram de novo e bom medo? Não precisa ter é  normal se sentir assim o Amor tem de fazer isso com as pessoas.  Os famosos nervosismo,  frio na barriga,  acelerar do coração,  É o Amor ! .. Isso Alex estamos quase
- Eu nunca Amei ninguém! Eu nem sei o que é Amor,  Eu sou quebrada, sou uma bomba relógio ... Esse momento é meu !!
- Não faça isso com você! São muitos "eu" e "sou"  Todos temos nossas colas, nossos perita em bombas, E o Amor ele vem com tempo ele não é perigoso , saberás no momento certo.. Obrigada Alex
- Você tem razão Obrigada Al.. Ela tem cuidarei de lhe ensinar a amar pequena Natasha e chegada a hora...

O Amor Verdadeiro

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.
"Mais do que um sentimento, o verdadeiro amor é um compromisso. Mais do que uma emoção, o amor é devoção."

"O teu amor restaurou a minha vida, curou todas as feridas do meu passado."

"O amor é como um tesouro enterrado bem fundo: só quem não tem medo de escavar e sujar as mãos merece a recompensa."

"Um amor verdadeiro como o nosso resiste ao teste do tempo. Supera todos os obstáculos e suporta qualquer circunstância."

"Um abraço de amor fala mais alto do que qualquer grito de raiva."

"Meu escudo, meu refúgio e minha proteção, que o teu amor nunca se afaste do meu coração!"

"O verdadeiro amor é eterno na sua essência. Se você diz que o amor acabou, é porque na verdade ele nem sequer começou."

"Quem ama não exige mudanças bruscas e desnecessárias, mas te ajuda a evoluir de forma suave e maravilhosa."

"O amor só é perfeito se for verdadeiro, vivido em plenitude e se não tiver medo das imperfeições..."

"O amor nunca se atrasa, ele chega sempre na hora certa, quando mais precisamos. Tudo melhorou desde que você chegou!"

Entre Linhas

"Entre Linhas "Onde histórias criam vida. Descubra agora