O Encontro

367 42 7
                                    

               

"Naquele nosso primeiro encontro, não foi necessário um céu estrelado, embora ele estivesse ali. Em seus olhos haviam dois brilhantes, tão encantadores e reluzentes, que ofuscava qualquer constelação. Daquele dia em diante, seus olhos se tornaram o meu céu mais lindo."

Autora
Natasha estava uma pilha de nervos o grande dia chegou "quebre a perna " pensou Nat. Ela estava realmente nervosa era a primeira vez depois de 3 meses e 1 semana louca de ensaios, que se apresentaria sem seu pai assistir... O queria lá mas seu coração teimoso demais pra admitir não cedia, Andando pelas ruas da cidade adentrou o teatro StarMagnf até hoje se perguntava por Tony Star era tal previsível ? A iluminação estava perfeita os lugares já sendo ocupados e o a orquestra já testava seus instrumentos, o salão parecia época medieval todo decorado em azuis e dourados,"tudo muito grande" pensou...

Ao entrar pela aérea que dava acesso ao camarim pode ver seu assistente vindo em sua direção..
- Nada muda não é mesmo ? Sempre atrasada.. Ele não cansa perguntou para si
- Posso começar a me arrumar ?.. Não daria motivos pra discursão..

Entrando sem dar ouvidos a resposta começou a se arrumar eram tanto trajes que se perdia entre eles, ela estava com medo o espetáculo tinha tudo pra dar errado tudo pra não acontecer....

Casa da SN**

Do outro lado da cidade tinha uma garota cuja sua insegurança e medo eram tantos que tinha mandado milhares de áudios pra Sara dizendo que não ia ... Sara como boa em tudo já estava em sua porta esperando... SN não podia fugir não agora se preparando para descer ouviu seu pai..
- Já nao bastasse trabalhar pra impuros você sai com eles? .. Impuros? De que época meu pai é pensou...
- Seu pai está certo a vizinhança vai falar... Eles pensam que sou a empregada da casa e não filha queria dizer..
-  Deve ser por isso que ainda não encontrou ninguém! Não abre nem a boca que vergonha! ... Eu não sou desta família engoliu a raiva ..

Sem responder se voltaria pra casa ou não saiu, entrando no carro foi capaz de sorrir verdadeiramente isso estava virando rotineiro .. Ouvindo as histórias mais engraçadas das amigas de Sara e Ava,  se encantou quando ouviu sobre Nat, ouvindo mais sentiu seu coração acelerar e suas mãos suar, como toda boa história acaba elas então chegam no lugar entrando no teatro viu tudo lindo, o lugar que agora Já continha poucos lugares anunciava o início da peça... Ava avistou as meninas e como movimento mamãe urso lena agarrou sn,  as outras ao olhar a cena estavam admiradas por Kara Danvers Zor-el fazer o mesmo , sn não recusou o abraço sorriu ao ouvir as simples falas da loirinha em seu ouvido " Não precisa ter medo de mim , vou proteger você sempre"  cumprimentando as outras se sentaram com sn no meio dos casais e alex e Sam nos bancos da frente.... As luzes se apagaram as cortinas vermelhas se abriram dando início a primeira parte do espetáculo ...

A orquestra então começou a tocar e os bailarinos a dançar estava tudo perfeitamente lindo e em sincronia, as luzes continuavam apagadas só deixando o palco acesa podiam se ver alguns rostos importantes e conhecidos ali ... O presidente Tony Star e sua família,  o Embaixador Steve e sua esposa Peggy ...
Gamora estava ao lado de sua ex esposa e diretora do teatro ... A música se encerra e é chegada a hora de Natasha ela está diferente piruca loira roupas de época ,seu papel e de uma condença que perdeu tudo ao descobrir a traição do marido,  ela é trocada e jogada aos lobos , mas como em toda história se tem Amor,  Scar encontra em um velho vilarejo um rapaz que lhe salva a vida lhe dá um teto e lhe Assumi como esposa a livrando de mais ataques da vila, Então como no passe de mágica descobre estar grávida e como a vida é injusta esse velho rapaz sai para caça e não volta ,passado se meses Scar e expulsa da vila e voltando para onde morava encontra com o seu amor e descobre do pior jeito que ele havia perdido a memória..
Nessa hora a plateia inteira estar aos choros e como se não bastasse a parte mais dolorosa acontece pra ver seu grande amor feliz , ela abre mão dele e de tudo que tinham e diz :
- Amar é viver o impossível
É sonhar acordado
É entregar-se ao desconhecido
É sentir o alento da vida
Quando estamos apaixonados
Um olhar, um gesto nos contenta
Um sorriso por mais tímido que seja
Alegra-nos na simplicidade da sua beleza
Renuncio hoje meu Amor por você oh! Pedro e assim viverás em paz ....

A plateia vai delírio era uma história triste e sem final feliz.. As luzes começam a acender e como era de costume Natasha olha em direção às meninas o inesperado aconteceu ..
Em uma distância longe suas vistas se alcançaram e logo depois ambas  sentiram seus coraçoes  disparar. Ele  chegou  O Amor chegou,  Eu pude Sorrir e isso me emocionou... 
Tinha sido amor à primeira vista, à última vista, às vista de todo sempre.
E desde o momento em que se cruzaram  naquela esquina,
No exato instante em que seus olhos se  encontraram naquela multidão,
Ambas souberam que já se conheciam
Sem nem mesmo saber seus nome
Elas  só aceiteieram que isto as  marcaria para todo o  sempre...
Quando me olho no espelho
Somente vejo seu reflexo
Seus olhos
São janelas para um mundo melhor
Como fogueira no inverno
Você traz calor ao meu universo
É amor incondicional
O que eu sinto estando com você
Me diga se é verdade
Você chegou a mudar minha verdade com um beijo
Não sei como expressar com palavras que
Quando vejo seus olhos sei
Que já te amei mil vidas atrás
Quando respiro te sinto
Você enche meu peito de harmonia
Com sua voz
Não existe medo em meu coração
Sem ti eu estaria incompleto
Não sairia o sol se não tenho você
É amor incondicional
O que eu sinto estando com você
Me diga se é verdade
Você chegou a mudar minha verdade com um beijo
Não sei como expressar com palavras que
Quando vejo seus olhos sei
Que já te amei mil vidas atrás
Já te amei.... 

Entre Linhas...

Agora chegou aonde eu queria kkkkk
Preparem a pipoca e os lencinhos que será ladeira baixo.. Kkkk gente eu realmente tô amando saber que vocês estão amando meus versinhos e fico grata De verdade.. já dizendo que nessa conta tem imagines então vão lá Da uma olhada...

Papo reto aqui com a a titia eu realmente estava louca pra chegar nessa parte da história.. Tem gente dizendo que a Nat não é amorzinho que ela é fria e blá blá.. Gente essa é a minha versão da Fodastica Natasha se preparem porque até o final vai ter ter muita treta vão se preparando para odiarem Alguns que entraram aqui 🙊🤣..

Outra coisa a lenda do Fio vermelho realmente existe, quem aqui tem parentes indígenas ou que são da Coreia do Sul e todos de olhinhos puxados saberam explicar..  Eu confesso que amo essa lenda e que geral aqui tem um pouco dos Deuses em si ...

Último recado quero saber se estão gostando se querem falar algo sobre a fic críticas construtivas e perguntas também... Estou sempre a disposição ❤🤞🏾

Antes de tudo : Desejo que você se cure daquilo que você não conta a ninguém 🦋

"Entre Linhas "Onde histórias criam vida. Descubra agora