O Primeiro Eu Amo Você

460 64 22
                                    


Não podem surtar. Kkkkk não é miragem a auto atualizouu🎉🎉.

Sem pressão a mãe tá bem triste em relação a atualizações mais. Estou aqui fiquem bem e curtam esse capítulo por que deu muito trabalho pra Tia aqui desenvolver. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ❤

Anteriormente

Rebolando com Mais tesão podia sentir sua calcinha encharcada como a minha.
Um vai e vem gostoso sua boca intercalando sobre meus seios minhas paredes se fecham com força.

- Goza. Goza pra sua mulher amor. Nat Sussurrou em meu ouvido. O estopim gozo sobre seu sexo tendo a melhor visão Nat gozando só por chupar meus seios.

Ela me abraça forte ficamos Ali naquela posição recuperando nossos fôlego.

Fiquem com o capítulo

Natasha Romanoff

Eu havia feito aquilo? Havíamos mesmo transado em um carro?. Esperamos uma vida inteira para isso ? Ou eu me sentia uma pessoa muito melhor depois disso.

- A gente não Vai mudar né?. Ela me pergunta ainda sobre meu colo.

- Eu não conseguiria deixá-la ou não te ter para mim depois de hoje. Eu amo você. Amar era assim sempre medo de perder alguém ? Sempre essa necessidade de se estar com alguém.

- Eu também amo você Nat. Ela me beija e nos arrumamos para continuar nossa viagem.

Estávamos perto de sua casa e quando paro com o carro ela me encara com aquele olhar distante.

- O que Foi Pequena?. Ela sorrir com a forma que lhe chamei.

- Vau entrar né? E dormir comigo. Rápida não?.

- Vem Vamos. Saímos do carro e ao passar pela porta uma Lena nervosa a abraça forte.

- Graças às Deus Nunca Mais faça isso ok ? Não saia assim Eu não aguentaria. Lena beija sua testa.

- Desculpe-me eu só precisava respira não sabia que encontraria ele lá. Perdão. Ela beija kara que em todo tempo só a aperta mais contra si.

- Já passou vamos deitar amanhã é um novo Dia e temos uma surpresa para você pequena Prodígio. Lena sorrir da cara de espanto da sn.- Qual é achou mesmo que não íamos descobrir que você é nossa garota inteligente a dona das maiores notas. É o meu amor maior e orgulho S/a. Beija a testa de sn.

- Vai dormir Aqui?. Kara tenta fazer sua maior pose de Mãe e rimos baixo.- Presumo que dessa vez não vamos deixá-la ir Natasha Romanoff não dessa vez. Ela arqueia suas sobrancelhas mania de Luthor. Engulo em seco antes de responder.

- Eu irei Ficar sim se não for incomodar vocês. Vejo sn pegar minhas mãos e nos levar escadas a cima.

- Eu ainda estou de olho em você Natasha Sn é só um bebê. Lena diz e sorrio ao lembrar do bebê dela gozando sobre meus dedos.

- Um Bebê Né?. Penso alto

- O que disse ?. Sn para se virando para mim.

- Nada meu bem. Lhe dou um selinho e ela semicerra seus olhos para mim.- Ei Babby eu não disse nada. Ok vamos tomar um banho e dormir. Beijos seus lábios

- Juntas ?. Franzo as sobrancelhas com a sua pergunta

- Sim por que?. Lhe devolvo a pergunta.

- Sem roupas ? Só nos duas. A não ela corou que fofa.

- Eu já vi seu corpo Sn. E horas atrás você cavalgava em meus dedos. E se lembro bem do seu gosto Você gozou. Ela tossi nervosa acho que se engasgou.

- É.. hm... pensando por esse lado... Ela é muito fofa quando está nervosa apenas algum tempo de convívio com kara que adquiriu suas manias. Boba penso.

- Se não quiser eu posso te esperar aqui. Sento em sua cama.

- Não tá tudo bem Vamos. Ela me chama e entramos no banheiro.

Ao vê-la se despir posso ver em seu corpo as marcas roxas e seus cortes também a sinto desconfortável com meu olhar. Então me aproximo dela e a abraço beijando sua nuca.

- Não tenha vergonha de mim você é inda e eu te amo. Beijo seus lábios agora e entramos no banho.

**************************************

Eu estou esgotada e tudo está tão bagunçado e se eu eu te falar que tem alguma maneira de arrumar eu vou está mentindo, choro, crise, medo, trauma e solidão é pouco pra você? Eu preciso ocupar minha mente, eu preciso ocupar o vazio da minha alma, eu preciso me ocupar. Não é engraçado quando digo que estou extremamente cansada, sem forças e com vontade de desistir, todos os dias estou tentando dá o meu melhor e meu único pedido a Deus tem sido "Deus, não permita que eu desista de mim."🤍

"Entre Linhas "Onde histórias criam vida. Descubra agora