"
Autora...
E era assim...Ambas era tudo uma para outra , ... Em algum momento eu o destino já avia reservado aquele encontro... E muitos podiam dizer que era pura bobagem... Mas nenhum coração pode obrigar a outro a se apaixonar...
Ninguém pode exigir o amor de ninguém, mas como os Deuses disse uma vez "podemos dar boas razões para que alguém nos ame"... E isso aconteceu ali, com aquelas duas... dei a todos os motivos para que elas se amassem, dei elas todas as razões para que e o Amor dominador ... Não era um amor de palavras, era um amor que transbordava e chegava a boca dizendo aquilo que estava enchendo seus corações...
A gentileza de suas mãos ao se unirem, e a sinceridade de cada olhar dado, mesmo aqueles que não eram notados, diziam claramente: elas se amavam...
Mesmo em momentos que ela apenas assistia vendo-a a dormi, ou descansar seus olhos... Algo o cativava e sempre atraia o seu olhar em direção a ela...Mesmo na ausência ela podia ver, era apenas fechar seus olhos, e ela de repente estava ali, no melhor lugar para estar: dentro dela.
Era pra ser, era pra acontecer, e foi exatamente assim que será .. Haverá tempestades, mas o amor reinará , terá medo porque o amor é grandioso, e maior que os duas , e mesmo lançando todo p medo para fora todas as vezes que o medo ousar desafia-las ... Elas seram corajosas, o amor a de torna assim...
Haveram momentos lindos, momentos de cuidado, de muito amor e carinho... Momentos de bobagens e de birras... Momentos sérios e momentos de risos... Elas sabiam dizer sem gritar, elas sabiam escutar... Elas sabiam conversar, mas ás vezes apreciavam juntos o silêncio.
Um saberia dizer a outra que a amava antes mesmo de que as palavras saíssem transbordando pela sua boca...E isso é de fato tudo o que ela queria, alguém para ser o seu lar quando todos se fossem.. Ser o lar mesmo alguém.
É bom crescer pouco á pouco, é bom apreciar as mudanças e ver de perto o quanto podermos evoluir, e o quanto podemos aprender se continuarmos deixar o amor a nos ensinar... É pra ser... E a
assim será...Quem poderia imaginar que a profecia de S/avó estava se cumprindo Os fios vermelhos estavam se encontrando o caminho estava traçado .. Haveria Amor mas também Teria dor.. O círculo estava fechando e Eu artesão das Tear sabia que cedo ou mais tarde veria mais uma história de amor Se cumpri... O Olimpo estava em crise pois era chegada o momento da Profecia do Fio vermelho se cumpri os Deuses não conseguiam acreditar que aquela menina cujo a vida tentou tirar 4 vezes teria a chance no Amor.. Afrodite Atena estavam mais do que felizes SN era a última de suas linhagens Sn era neta de sangue da Tear do Destino... Todos sabia que ali sabiam o que fazer bastava Sn acreditar que o Amor era para ela e que merecia mais do que ninguém viver esse Amor ... Era chegada A hora todos diziam....
Invisível, inquebrável e infinito, o fio embaraça, enrola, mas nunca se parte. Não importa o tempo nem a distância, tampouco as circunstâncias que possam acontecer no meio do caminho. No final, as extremidades vão se encontrar e viver a felicidade plena o que o destino reservou.
Eis de que é chegado o momento ...
Entre Linhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Linhas "
Historical FictionO que você faria se te dissessem que o Amor começa no Primeiro toque? Você acreditaria se te contassem que o Amor só Acontece quando você sonha com sua alma gêmea? O Amor tem várias definições para se tornar perfeito, até aonde você seria capaz de...