" "
Sei que prometi não ter drama! mas a autora aqui ama um Kkkk Sorry... Se Serve de Apoio Billie Eilish- when the party's over é culpada por minha Bad...Então Se preparem!!! quero dizer em alto e bom som que terá segunda fic Nat é you❤.... Ouvir Amém? Sapatour Kkkk então é isso ...
Natasha...
Eu nunca fui boa filha, mas eu tentei.
Eu nunca fui boa irmã, mas eu tentei.
Eu nunca fui boa namorada, mas eu tentei.
Eu nunca fui boa amiga, mas eu tentei.
Eu nunca fui boa em nada, mas eu tentei.
O erro está em mim, ou o erro sou eu?O que carrego aqui dentro assusta
embrulha o estômago de quem não se sente como eu minha essência é peculiar há dias bons e dias impossiveis de encarar sem sentir a alma ranger dói arde mas, aquece.. Esquenta meus sonhos e a vontade de querer me conhecer eu ainda posso colorir meu céu?Eu ainda posso Amar alguém sendo toda quebrada? Alguém pode me amar mesmo eu sendo incurável?
Eu conheci o Amor ela era linda , E eu pensava 'É ela ' Eu a amo tanto ' Mas como todo conto de fadas acaba o meu também né? Então em um preparo de um jantar de noivado entre amigos , no nosso quarto eu entrei e porque? Eu queria me desculpar por ser grossa e então o inesperado aconteceu ela estava lá na cama e bom ele também , ele era meu Pai aquele que sempre cobrava de mim perfeição, aquele que jurava me amar , Aquele que deixou a mamãe ir embora quando não aceitava mais o ver beber , O que dizia estar do meu lado sempre... Os dois me olhava com caras de que eu fosse culpada! Porra ela era minha noiva não era ? Ela me Amava ? Então eu me fechei jurei não Amar ninguém é não quis mais ver nenhum dos dois... Eu sou Uma pessoa Ruim ? Eu Amei tanto ela e pra que?
Foi então que Que Steve e Peggy me contaram a história do Fio vermelho , Eu no começo achei uma loucura como eu poderia ter alguém depois de estar toda quebrada ? Passando se dias depois da conversa e eu salvar a mulher misteriosa então eu sonhei com ela ...(quiserem ouvir Christina Perri- A Thousand years ) ela era linda tinha olhos mais lindo que já vi , A pele macia , eu estava louca pensei seus cabelos aos ventos e sua roupa leve com certeza escultura de Afrodite e Athena.. Eu sentia Paz ao olhar seu sorriso eu sentia que a amava só de olhar em seus olhos e como todo sonho bom acaba eu acordei ...
Ela estava lá? Era ela ? Sim era ela eu sentir como se estivéssemos no mesmo momento ali... Era Amor ... Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor...
Eu sei amar, eu sei dizer e viver o amor.
Eu consigo sentir os mais belos sentimentos.
Eu não faço do amor um rascunho qualquer.
Não quero mais saber das antigas dores, não quero me ferir com as novas farpas.
Quero amar tudo que venha de bom.
Desejo que todos sejam felizes pelo seu próprio dom, desejo as verdades demonstradas de coração e não um palco com seres que só fazem encenações.O amor não tem pressa,
Não tem jeito,
Não tem hora,
Não tem motivo.
O amor simplesmente acontece
Simplesmente nasce,
Simplesmente flui,
Simplesmente, simplesmente
O amor.O coração bate acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneiraUm pouco mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais milO tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aquiUm pouco mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais milE o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais milUm pouco mais perto
Um pouco mais pertoEu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu te amei
Por mil anos
Eu te amarei por mais milE o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil""Quando te vi pela primeira vez,
eu já te quis.
Tive a certeza de que ao teu lado
eu seria feliz!
Foi no momento em que
nossos olhares se encontraram
que eu entendi o sentido...
É que tudo tem seu momento certo e
O nosso já estava escrito""Entre Linhas
Ei gente como vocês estão kkk? A titia volta logo então comentem e votem bastante okay? Sobre muitos estas perguntando dessas frases que estão entre o texto devo lhes dizer que é uma forma de expressar com vocês....
Tem mais! Os capítulos a seguir seram mais leves juro tentar 🤞🏾❤ desde já quero agradecer a visibilidade desta fic.. dizer que a dona desta página que está me dando uma oportunidade incrível tem imagines postados vão lá gente... Favoritem muito aqui... sentindo falta das comentaristas fiéis aqui....
Tem uma pequena playslist no YouTube
https://youtube.com/playlist?list=PLwMtv74eAXwWiSaasNwY5IcaqkI6vU_dT
Caso não abram deixarei salva na descrição do meu perfil e no da star...😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Linhas "
Historical FictionO que você faria se te dissessem que o Amor começa no Primeiro toque? Você acreditaria se te contassem que o Amor só Acontece quando você sonha com sua alma gêmea? O Amor tem várias definições para se tornar perfeito, até aonde você seria capaz de...