Ain Gente queria ter vindo rápido escrever pra vocês mas não deu... Desde já peço desculpa as leitoras que me mandaram mensagem Sorry não responder...
Papo sério a partir de agora vão entrar mais personagens e bom terá drama...
" Eu vou sempre te Proteger "
Autora
Então depois da conexão entre almas, dos pensamentos apaixonantes ambas saíem de seus focos voltando a triste realidade, até as meninas marcarem de ir até o restaurante Starlabs... Nat e Gamora se juntariam a elas mas tarde ... toadas no estacionamento indo até seus carros, minha menina sn toma a decisão que mudará sua vida , e a colocara em prova (Senhora destino: não me culpe por isso pequena isso fará parte do bem maior que tenho para ti) ...
- Eu preciso Passar em casa Ava , minha mãe me pediu para ver meu pai.. Ela diz olhando seu celular ..
- Tem certeza ? Essa é a minha Ava sempre desconfiada
- Sim ! Não entendi muito bem mas é caminho certo .. Não tenha medo do que vem minha pequena
- Posso te levar se quiser ? Vocês vão na frente abrem o lugar, Sam e lena preparam a pizza maravilhosa delas ! E Alex e eu ficamos com sn... Tears do destino sempre mudando meus planos
- Ok ! Todas disseram juntas sem nem reclamar...Seguindo caminho ao virarem na esquina vermelha , 2 carros foi de encontro ao restaurante, E o outro seguiu pela área azul ... Sn estava nervosa e com mal pressentimento , suas mãos suavam,E sua respiração saia entre cortada. Ela não entendia porque disso tudo , é tirada de seus pensamentos com a sutil Alex dizendo..
- Hey Raio de sol chegamos.. Ela está mesmo dando apelidos a ela ! Pensou Kara
- Vou ficar aqui saiba que se demora entraremos ... Concluiu Alex
- T-t-udo bem ... saiu do carro
- Ela estava estranha você percebeu? Kara pergunta
- É eu não sei não! Pelo que ouvi de lena e meus contatos no fbi , Apure seus ouvidos e ajuste sua visão tem coisa errada aqui.. Alex diz procurando no porta luvas sua arma e seu distintivo..
- Tá maluca Alex! .. Kara se exalta
- Não! Não estou mas meus instintos não me engana! Fique quieta ...Sem muito o que fazer Kara segue o Conselho da irmã procurando algo que pudesse usar também as duas analisam a casa E a vizinhança, constatam que tinha algo errado...
Dentro da casa uma sn andava com medo não se lembrava dá última vez que se sentiu assim , passando a conzinha dando se frente a sala o que mais temia sabia que iria acontecer..
- Vejo que sua mãe ainda tem domínio em você! Veio rápido por sinal .. Ela estava com medo ..
- O que quer? .. Não baixe a guarda
- Te fazer pagar pela vergonha que foi para nós te ver entrar no carro com impuros, Você nunca prestou mesmo não é? Com certeza uma vadia! Já te falei que tenho um nome a zelar e o que você faz fode com tudo sua inútil! A vizinhança inteira aqui em casa e por que ? ... Sn nada respondeu tudo que se passava em sua cabeça eram as palavras " inútil, vadia , "
- Me Responde! .. E o primeiro tapa foi dado - Responde. - mais um tapa
- E-e-eu não sei ! Pai por favor de novo não.. Um empurrão
- Você é uma inútil! Eu não sou seu pai .. Dois, Três chutes foram deferidos em seu estômago, seu pai estava fora de si pensou, Outros 4 chutes foram desferido em sua face, Sn se lembrou da última surra que seu pai te deu ao saber que ela cursava pscologia.. Ela estava ficando inconsciente a casa era aprova de som merda ! Pensou
- Você vai aprender com quem andar mas antes eu vou quebra-las! Sem nem pensar seu pai da um forte pisao em sua perna esquerda ..Ei você aí
Hey, you therePodemos levar isso para o próximo nível
Can we take it to the next level
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Entre Linhas "
HistoryczneO que você faria se te dissessem que o Amor começa no Primeiro toque? Você acreditaria se te contassem que o Amor só Acontece quando você sonha com sua alma gêmea? O Amor tem várias definições para se tornar perfeito, até aonde você seria capaz de...