Memes do pica-pau e o primeiro casal(amém?)

2.4K 275 275
                                    

Yamaguchi respirou fundo, estava chorando fazia alguns minutos enquanto mandava mensagem para Tsukki. Não leve Yamaguchi à mal, ela não era assim normalmente, era só que Tsukishima tinha sido seu crush por um tempo e melhor amigo por muito mais. Tadashi não achava que ia conseguir se afastar de Kei tão rápido, mas se o loiro não quissesse ficar perto dela não poderia fazer nada além de responder as suas expectativas.

A garota(neste momento) pegou seu celular de novo depois de se acalmar e respirou fundo abrindo o famoso grupo.

No grupo: idiotas apaixonados(só isso ✨)

Kuroo: Lev seu putinho.

Semi:Que.

Lev:Não. Sai daqui.

Kuroo: Lev se você não vim para o treino o Yaku vai te matar.

Lev:Porra viu, não posso nem chorar em paz nesse caralho.

Yamaguchi:Pode sim, finge que tá com dor e vai pra casa chorar lá.

Kuroo:Yamaguchi, por favor não dá ideias pra ele.

Yamaguchi:Hmm, já era.

Lev:Secretária aí vou eu 😚

Atsumu:Mas você não tem uma irmã? Ela não fica em casa?

Lev:Ela mora no dormitório da faculdade e vem em casa só nos finais de semanas ou quando a gente chama ela.

Atsumu:Ah, entendi.

Antes de Yamaguchi poder falar alguma coisa sua porta foi aberta. Quando ela olhou pra ver quem era lá estava Tsukishima. Ele era a última pessoa que Tadashi queria ver agora, porém, ela não achava que tinha muito o que fazer a respeito disso.

— Yamaguchi...

— Tsukki?

— Você tá bem? A sua mãe me ligou dizendo que você veio pra sua casa porque estava com dor de cabeça muito forte. — E então foi em questão de segundos, o loiro notou o estado que ela estava e correu para segurar seu rosto. — Yamaguchi, o que aconteceu?

— Nada... — Foi o que a de cabelos escuros que pareciam verdes respondeu, mas ela sabia que isso não tinha convencido o amigo de infância.

— Yamaguchi, por favor, o que caralhos aconteceu?

— Por que você me ignorou por esses dias Tsukki? — Ela pode ver a surpresa no rosto dele, mas não viu ele ficando um tanto quanto vermeho.

— Eu sinto muito Yamaguchi, eu só tinha que resolver umas coisas...

— Mas você tava na escola e na sua casa o tempo todo, não?

— E se eu te dizesse que eu só consegui entender meus sentimentos por causa da professora de educação física?

— Que?

— Você sabe que eu nunca gostei de não ter uma explicação para as coisas, certo? — Quando Yanaguchi fez que sim com a cabeça ele continuou explicando. — Digamos que eu estava pensando demais em algo que deveria apenas sentir e que não tinha uma explicação.

— E você só percebeu isso com a professora?

— Eu ouvi ela falando com um dos alunos sobre isso sem querer, e eu só comecei a pensar ainda mais. Aí eu percebi, "cacete, eu sempre estive apaixonado pelo meu melhor amigo.", como eu ia conseguir falar com você depois que deacobri isso? Eu não sabia que te deixei triste, então... Me desculpa, Yamaguchi.

— Puta merda. Você é tão inteligente em certas coisas, como pode ser tão burro nessa? — a esverdeada(?) perguntou e segurou o rosto dele enquanto chorava de novo, dessa vez por outro motivo. — E isso foi estranhamente doce. Por favor faça isso mais vezes.

— Você ainda não me deu uma resposta...

— Eu também estou apaixonado pelo meu melhor amigo. E eu te desculpo, mas é só porque eu sou uma boa pessoa.

Yamaguchi tirou os óculos do loiro para beijar ele.

No grupo: idiotas apaixonados(só isso ✨)

Kuroo:AÉ, AGORA QUE EU LEMBREI. E O ROLO DO SHIRABU SEMI?

Atsumu:VERADE NÉ? DIZ AÍ COMO FOI

Semi:

Kyoutani:Eu me arrependo todo dia de ficar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kyoutani:Eu me arrependo todo dia de ficar aqui.

Iwaizumi: Sofra comigo vagabundo.

Kindaichi:Puta merda viu.

Yamaguchi:... Eu tenho um namorado agora.

Kuroo:Que.

Atsumu:É O LOIRINHO?

Yamaguchi:Quem mais seria?

Semi:FINALMENTE PORRA.

Lev:Parabéns 😘😭

Kyoutani:Boa sorte, ele parece ser idiota.

Iwaizumi:Que bom.

Kindaichi:FELICIDADES.

Kuroo:Eu vou criar um fã clube ora Tsukkiyama daqui a pouco.

Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓Onde histórias criam vida. Descubra agora