Guess Who's Back.

852 75 121
                                    

Guess who's back.
Back again
Kye's back.
Tell a friend!

Bom dia/noite/tarde/madrugada.

Não vou falar nada em minha defesa, amo vcs.

----------------------------------------

No grupo: "idiotas apaixonados"

16:02.

Kuroo: Até agora quero saber quem ganhou aquela lutinha do Atsumu e do Osamu.

Semi:... depois de 5/6 meses?

Kuroo:Fofoca é fofoca.

Osamu:Deu empate, mama chegou na hora e bateu em nós dois.

Kindaichi:krlh

Alissa:Falando em familia, alguém viu o meu irmão?

Bokuto:Eu vi ele correndo do Kenma na rua, Kenma gritava:"vai falar com aquele desgraçado logo antes que ele chore demais e queime meu PC", ou algo assim enquanto perseguia ele.

Alissa:Eu vejo... Bem, Kuroo, ты будешь жив 😊

Kuroo:Tô preocupado 😓😨 @lev, vem cá, o que ela disse?

Lev: Que vc vai ficar viúvo...

Iwaizumi:Descanse em paz Kenma.

Yamaguchi:Ignorando isso. Ride The Cyclone, Heathers e Six são os melhores musicais.

Semi: 😮 SIM, SABIA QUE VC TINHA GOSTO YAMAGUCHI.

Atsumu:Eu gosto principalmente de Ride The Cyclone, fico feliz que ele esteja ganhando o reconhecimento que merece.

Bokuto:THE BALLAD OF JANE DOE E NOEL'S LAMENT SÃO AS MELHORES MÚSICAS DE RIDE THE CYCLONE.

Atsumu: eu prefiro What The World Needs.

Yamaguchi:Essa música é você e o Oikawa-san todinhos, não me surpreende.

Alissa:Eu gosto muito dessa tbm.

Lev:Pensei que vc preferia This Song Is Awesome.

Semi:Vamos ser sinceros, Ride The Cyclone não tem UMA música ruim.

Osamu:Isso é tão real que sempre que alguma delas começa a tocar eu e o 'Tsumu começamos a dançar.

Kuroo:Consegui impedir a morte do Kenma e convencemos o Lev a falar com o Yaku.

Hinata:O que tinha acontecido, afinal?

Lev:Quando você chegou aqui?

Osamu:Roteiro, só segue o roteiro.

Atsumi:Samu cala a porra da boca, o pessoal dos comentários já estão cansados de reconstruir a merda da parede quw você e seu namoradinho insistem em quebrar.

Osamu:Sinto muito, meus queridos, queridas e querides, eu não consigo parar eu mesmo ou o Kye/Eyk 😊😯

Semi:O que caralhos tá acontecendo com os gêmeos?

Bokuto: Apenas ignore Semi. Apenas ignore.

Lev:Enfim, eu tava puto com aquele anão do cacete, vocês acreditam que aquele babaca teve a coragem de me mandar fazer algo, me chamar de "gostoso" e depois sair andando e me ignorar por 6 dias?

Hinata:Eu sinto que o Yaku-san tá se perdendo pouco a pouco e ficando louco.

Alissa:Ele concerteza tá. Mas com o meu irmão sendo tão bonito assim, quem não iria?

Bokuto:Tenho certeza que não é assim que funciona...

Hinata:O Lev é muito alto...

Yamaguchi:Eu sinto que vc tem algum tipo de fetiche com altura 😦😰

Hinata:Eu te odeio Yama.

Yamaguchi:Vc só tá assim porque descobriu que o outro Yama teve um crush em mim.

Atsmumu:A gente tá se perdendo do assunto principal.

Kindaichi:Eu tenho medo de vcs.

Kyoutani:A gente que tem medo de você.

Lev:Nee-san...

Alissa:Que foi?

Lev:ELE MI AMA, NEE-SAN.

Kuroo:Pensei que isso já estava óbvio...

Bokuto:Shhh, bro, deixa ele descobrir sozinho.

--------------------------

É isso, de nada.

Espero que vcs tenham gostado do cap e que ninguém fique bravo comigo.

(Ia dedicar esse capitulo pra um amigo mas ele não responde, Pete, se vc ler isso. Eu te amo mas eu te odeio, vai se fuder e obrigado por tentar me motivar e escrever a fic)

Obrigado a todos aqueles que votam, comentam e compartilham tbm. Graças a vocês a fic cresceu.

Eu sinto que poderia chorar de felicidade, e eu tô chorando de felicidade.

Aqui é Kye, avisando que assim que o último casal se resolver a fic vai acabar e que, bem, alguns já estão juntos. 😎

Até qualquer outro dia, por favor, não desistam dessa fic ou de mim.

Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓Onde histórias criam vida. Descubra agora