"Os níveis de burrice aumentaram"

1.8K 208 309
                                    

No grupo "Babacas? Talvez. Apaixonados? Nem sei mais."

Shirabu:Eu preciso de ajuda.

Yahaba:Que.

Oikawa:Um milagre aconteceu.

Tsukishima:Se fode sozinho.

Sakusa:Jesus amado.

Kenma:Acho que ele fez alguma burrice.

Yaku:Você acha? Eu tenho certeza.

Suna:Hmm, algo me diz que ele fez algo burro.

Sakusa:É esse tal de "Kye"?

Suna:Sim, o pessoal que tá lendo já sabe também.

Yaku:Eu não acho que você bate bem da cabeça, meu amigo.

Suna:Hm.

Kunimi:De qualquer jeito, o que aconteceu Shirabu-san?

Shirabu:Eu fiz uma burrice.

Tsukishima:O que você fez?

Shirabu:Eu me declarei pro Semi sem querer.

Sakusa:...

Yahaba:...

Oikawa:...

Kunimi:...

Suna:...

Tsukishima:...

Kenma:...

Yaku:cOMO VOCÊ FAZ ALGO ASSIM SEM QUERER???

Shirabu:EU TAVA IRRITANDO ELE COMO SEMPRE, SÓ QUE O FILHA DA PUTA GOSTOSO DO CARALHO DECIDIU QUE ME JOGAR NA PAREDE E FICAR SEGURANDO MINHA BLUSA ENQUANTO ME PRENDE E FICA FALANDO SOBRE O QUANTO EU SOU UMA "PUTINHA PELA ATENÇÃO DELE" SERIA UMA BOA IDEIA. EU SIMPLESMENTE COMECEI A SURTAR E TER UM GAY PANIC E BEIJEI ELE. QUANDO PERCEBI O QUE EU FIZ EU EMPURREI ELE E SAI CORRENDO.

Oikawa:As definições de fetiche e burrice foram atualizadas.

Yaku:Essa história foi gay e nojenta, a gente não precisava saber que você gosta quando ele te xinga.

Sakusa:Os níveis de burrice dele aumentaram.

Suna:Que gay.

Kenma:Onde você tá agora Shirabu?

Shirabu:Eu subi em uma árvore e tô tentando não surtar e gritar.

Tsukishima:Vai enfrentar seu medo filho da puta.

Shirabu: Não ♥️

Suna:Eu acho que o Semi-san deve estar procurando por você.

Shirabu:É CLARO QUE ELE TÁ, EU LITERALMENTE BEIJEI O CARA.

Oikawa:Das duas uma: ou ele te beija de novo ou ele te ignora. Os dois podem ou não doer.

Shirabu:CACETE ELE ME VIUAVQKWKSKAJQKKAKJW

Suna:Morreu.

Kenma:... F

Kunimi:Enfim. Alguém sabe o que eu posso fazer se, hipotéticamente, o Kindaichi estiver de cabelo abaixado e gostoso pra caralho?

Yahaba:Faz que nem o burro. Beija ele e sai correndo, você não tem chance de morrer.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Estamos mudando novamente, só que dessa vez é diferente.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

— Shirabu! Volta aqui, caralho! — Eita gritou enquanto corria atrás do seu kouhai. "Como alguém pode correr tão rápido assim?"

Quando Semi conseguiu alcançar ele, o pegou e segurou enquanto olhava em seu rosto. Este que estava vermelho.

— Olha, eu sinto muito, mas por favor, me diz o que foi aquilo. — Tudo o que Kenjirō fez foi virar a cabeça para o lado. — Por favor fala logo, eu preciso saber...

— Me falaram que eu era burro, mas olha pra você... — Isso foi o que o levantador mais novo disse quando o olhou.

— Pelo amor de Cristo, eu só quero saber se isso significou algo, porque sinceramente eu não consigo entender o que você sente e... — O maior foi interrompido quando sentiu as mãos de Shirabu em seu rosto e acabou não resistindo. Puxou ele pela cintura e o beijou. E teve a certeza de que dessa vez o garoto não saíria de seu lado, nunca mais.

Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓Onde histórias criam vida. Descubra agora