É... Um ano né...
Aconteceu muita coisa, me formei e agr tô fazendo faculdade. Me descobri ainda mais. Meu hiperfoco mudou pra One Piece e minhas ideias tão indo tudo pra lá.Nem tava pensando em continuar a fic pq achava ela cringe, mas como um querido amg me disse: ser cringe é ser feliz, então aqui estou eu.
Bom dia/boa tarde/ boa noite a todos, se cuidem e bebam agua.
----------
No grupo: idiotas apaixonados(Kurro vtnc, a culpa é sua 🖕)
Hinata:A gente pulou muita coisa né?
Alisa:Como assim?
Hinata:O que aconteceu com Kindaichi e o outro lá, o Sakusa pedindo o Atsumu em namoro, o Lev ficando bravo com o Yaku.
Yamaguchi:VDD, BOTEM PRA FORA, FALEM TUDO, ANDA.
Atsumu:A gente foi em três encontros e no quarto ele me beijou do nada e me deu um anel muito lindo.
Osamu:Tenho quase certeza que é ouro de vdd tbm, meu irmão arrumou um ricão.
Kindaichi:Bem, resumindo tudo, o Yahaba ficou com ciúmes do tanto de tempo que eu tava com o Kyotani-san(que nem era tanto) e veio discutir comigo pq a conversa deles não deu em nada, eu perdi a paciencia e a gente começou a brigar.
Kyotani:Ele é tão confuso as vezes, tipo, se vc gosta de mim fala porra. Eu não vou me afastar das pessoas pq vc pediu.
Iwaizumi:Acho que isso responde as perguntas. Que bosta viu.
Lev: Todo mundo aqui precisa de terapia.
Bokuto: Eu não !!
Kuroo: Sei não bro, mas tá bom.
Alisa: O clima ficou pesado né? Vamo sair pra se divertir.
Yamaguchi:Cada um de nós tá em um canto do país e são 4:28 da manhã, como isso vai funcionar?
Alisa:Confia na mãe!!
Lev:Acho que depois das histórias ninguém vai confiar em vc com um carro Lisa.
Hinata:Não pode ser pior que a Saeko-nee-san... Certo?
Semi:Só ver pra crer.
No chat: voleibol(Tendou, para de ficar mudando o nome)
Oikawa:WU SÓ QUERIA UM POUCO DE CARINHOO
Noya:FICA TRANQUILO AMOR EU TÔ FINGINDO
Asahi:Pq vcs lembraram dessa música?
Oikawa:Tô sentindo que tem alguém sofrendo por amor, aí lembrei dessa.
Osamu:Vc é maluco...
Oikawa:EU NÃO QUERO OUVIR ISSO DE VC.
Aran:Osamu, para de comprar briga com outros times por favor.
Osamu:Quem compra briga é o Tsumu, eu só sou sincero.
Bokuto:Odeio festas.
Akaashi:Suas irmãs te levaram pra aquelas coisas chiques de novo?
Bokuto:uhum, como o irmão mais novo eu não vou herdar nada, mas minhas irmãs acham que ainda é bom fazer uma aparição então sempre me "enfeitam", é cansativo...
--------
Desculpa gente, vai ser só isso pq eu tô sem mais nenhuma ideia, não sei quando vou postar de novo, mas vou tentar não deixar parada por mais um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓
FanfictionOnde Kuroo cria um chat pra desabafar sobre o penhasco que tem em Kenma com pessoas que talvez entenderiam sua dor, mas, tudo começa a dar errado quando eles vão se soltando um com outro. Chatfic || cancelada!!