"E aqui é onde eu desisto"

1.8K 196 233
                                    

No grupo "Idiotas apaixonados (só isso✨)"

Atsumu:Puta merda. Até seus pais fazem isso?

Lev:Sim.

Kuroo:Isso não acontece com você também Atsumu?

Atsumu:Não. O que acontece é uma brincadeira, falando que um gêmeo é melhor do que o outro. Se alguém percebe que isso REALMENTE afetou algum de nós eles param e começam a falar que não existe um melhor e que nós dois somos importantes pra todo mundo. O que o Lev tá passando não é isso, é uma das piores coisas que podem acontecer.

Yamaguchi:Puta que pariu.

Lev:Eu sinto muito ter falado tudo aquilo, eu só tô realmente cansado. Claro que eu sei alguns segredos sobre meus pais e da Alisa e poderia acabar com o relacionamento deles em segundos por toda a raiva que eu sinto. Mas isso não seria o suficiente, e nem justo com a minha irmã. Ela não tem culpa de nada.

Kindaichi:Nenhum de vocês dois tem. Cacete, isso é tão horrível em tantos níveis.

Kyoutani:Eu quero socar eles.

Semi:É, eu também.

Atsumu:Eu acho que todo mundo tá querendo fazer isso agora.

Kuroo:Lev, eu quero que quando outra pessoa te comparar com a Alisa desse jeito você me chame, me ligue ou qualquer outra merda. Você é íncrivel e tá dando o melhor de si e isso não é justo e não vou deixar acontecer.

Kindaichi:Saiba que a gente tá aqui Lev e que nós vamos te ajudar.

Kyoutani:Eu odeio ter que concordar com outra pessoa, mas isso é verdade. Foda-se seus pais. Vai morar com o Kuroo ou invade a faculdade da sua irmã.

Iwaizumi:... Kyoutani, eu não acho que essa seria a melhor opção visto que eles podem ir atrás dele.

Lev:Um dos motivos pra eu não odiar a minha irmã é porque ela quase bateu nos meus pais por me compararem com ela e brigou com eles falando que quando ela tivesse uma casa sozinha ia me levar e se eles fizessem algo contra ia cortar todo e qualquer tipo de contato com eles.

Yamaguchi:Sua irmã te ama, não?

Lev:Ama sim. Ela é uma das únicas pessoas que sempre me apoiaram em tudo.

Semi:Bem, eu espero que tudo melhore, e sinto muito se não fomos de grande ajuda.

Lev:Tá tudo bem, Semi-san, eu só precisava colocar tudo pra fora. Fico feliz que pelo menos tentaram me ajudar. Muito obrigado :) <3

Atsumu:A gente poderia fazer uma mini-festinha pra melhorar o clima, não acham?

Kuroo:Poderiamos, mas, temos que planejar tudo e ver se o Lev realmente quer ir.

Lev:Seria divertido, por que não?

Yamaguchi:

No grupo: "Babacas? Talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No grupo: "Babacas? Talvez. Apaixonados? Nem sei mais."

Yaku:Como o Lev consegue ser tão bonito?

Kenma:Ele tá só sentado e sorrindo pro nada????

Yaku:Foda-se. Ele continua lindo.

Shirabu:Depois ele fala de mim...

Yahaba:Nós somos todos patéticos e gays. O que você esperava?

Oikawa:E aqui é onde eu desisto de vocês.

Sakusa:Eu achei que a gente desistiria de você primeiro.

Tsukishima:Por que eu não consigo sair do grupo?

Suna:Pergunta pro Kye.

Kunimi:Primeiramente: como você entrou aqui? Segundamente:Para de quebrar a quarta parede.

Sakusa:Quem é Kye?

Suna:...

Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓Onde histórias criam vida. Descubra agora