"Eu tô com medo"

1.3K 126 65
                                    

Voltei? Nem eu sei. Boa madrugada.

Also, por que que quando eu vicio em alguma coisa eu só penso nela, a maioria das fics na minha biblioteca são de Tokyo Revengers e Haikyuu.

Fato nada interessante: os meus personagens favoritos desses animes/mangás são o Yamaguchi, o Hinata, o Hakkai e o Takemichi. E eu também tenho kin neles. Fora desses animes eu tenho kin no Zenitsu e na Mitsuri de KNY. E em filmes tem a Mirabel e o Bruno de Encanto, Peter Parker do Tom Holland nos novos filmes do Homem aranha e eu acho que é só isso? Eu não sei que outro personagem eu me identifico já que esqueço o que vi um pouco rápido.

Hakkai mi namora, se quiser o Mitsuya pode vir junto também.

Bem, vamos começar, né?

Eu ainda não estou totalmente bem, mas eu realmente queria escrever, isso foi o máximo que consegui.

╚════•| ✿ |•════╝

No grupo: "Nós gostamos de bolas 🌌✨🌠"

Oikawa:Ok, eu e o Iwa-chan viemos no hospital resolver um negócio, alguém pode me explicar o porquê do Yahaba estar internado?

Kindaichi: :)

Kyōtani: Eu não sei, Oikawa-san, sinto muito.

Mattsun:Acho que isso foi um pedido de socorro...

Kindaichi: :)

Mattsun: Ou talvez não, quem sabe.

Ushijima:Eu acho que esse primeiranista da Seijoh tem algo.

Tendou: Sim, Wakatoshi-kyun, você está certo.

Kageyama:Ah, então o Yahaba-san falou algo sobre ele?

Kyōtani:Não realmente.

Kunimi:Kindaichi, me diz que você não fez nada.

Kindaichi: :)

Noya:Eu tô com medo.

Yamaguchi:Ele aprendeu com o melhor.

Osamu:Jesus.

Lev:Eles precisam.

Yaku:Alguém fala pro Lev me desbloquear por favor? A gente tem que conversar.

Kuroo:Lev...

Lev:Manda ele falar com o meu cu, vai que ele dá mais atenção.

Yaku:....

Hinata:...

Kenma:...

Tsukki:Ih, não sei se choro pelo Yaku ou se dou risada, acho que vou rir mesmo.

Suna:Deus, por que fez isso?

Shirabu:Desde quando você é cristão?

Daichi:Podemos ficar focados em um assunto peli menos uma vez?

Suga:não.

Bokuto:O que tá acontecendo aqui.

Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓Onde histórias criam vida. Descubra agora