Este capítulo também pode ser chamado de: "Sakusa Kiyoomi e os gay panics do dia a dia. Ele provavelmente está muiti fora do personagem também. Sinto muito."
Sakusa estava nervoso. Não sabia o porquê (isso era uma mentira, sabia exatamente o motivo), toda vez que algo envolvia Miya Atsumu. No começo não queria, de jeito nenhum, admitir que tinha se apaixonado, porém, neste momento, estava completamente entregue ao sentimento e afundando cada vez mais.
Percebeu que teria que ser sincero consigo mesmo depois de perceber que tudo o que tinha reprimido era por medo. Medo de ser muito extremo e Atsumu acabar se cansando dele, medo de ter uma das pessoas, que poderia ser a mais importante para ele, ir embora da vida sem graça que tinha pelo simples fato de ser muito díficil de lidar. Medo de não poder retribuir todo o amor que o levantador tinha para dar, porque Deus, Kiyoomi tinha um anjo do seu lado e tinha medo de não merecê-lo.
Chegou em um momento que ele começou a pensar se realmente valia a pena ter medo dessas coisas. Pensou sobre como Atsumu ia o ajudar caso tivesse esse tipo de pensamento se ele o amasse e como os dois iam dar o melhor um para o outro como um casal. Esse foi o principal motivo de ter chamado Atsumu para um encontro.
E agora estava dentro do trem, agradecendo por não ter muitas pessoas ali, enquanto ficava cada vez mais nervoso. Pelo amor, estava mais apaixonado do que pensava. O que será que iria fazer com o loiro quando chegasse em Hyogo? Tinha o chamado ele, mas, não conhecia bem aquele lugar além dos muito poucos lugares que visitou quando veio na cidade porque o garoto pediu. Lugares pequenos que pessoas não frequentavão normalmente. Agora que pensava sobre isso, ele poderia considerar aquelas outras saídas que teve com o seu anjinho encontros?
— Espera, meu anjinho? Isso está ficando pior... — Sussurrou para si mesmo e cobriu o rosto com uma mão já que a outra segurava uma pequena sacola.
Tentou não pensar nisso o resto do caminho. Quando chegou em seu destino e desceu do trem viu uma cabeleira amarela balançando e vindo em sua direção.
— Omi-Omi! — Ouviu a voz de Atsumu e quando se virou para o olhar ficou parado.
A únicas coisas que pensava naquele momento era como o loiro era bonito, como queria abraçá-lo, passar os dedos pelo cabelo de Atsumu, conectar as bocas, segurar sua mão, segurar a cintura dele. Aquilo parecia ser perfeito, isso é, se ele não surtasse e conseguisse fazer isso...
— Omi, tá tudo bem? — Viu o olhar preocupado de Miya e fez que sim com a cabeça. — Podemos ir então?
— Vamos.
Eles passaram pelos lugares que sempre iam quando Sakusa estava lá, os mesmos lugares pequenos e sem graça de sempre. Quando estava com Atsumu, Kiyoomi queria ser melhor superar seus medos. Mas, como iria fazer isso?
Agora os dois estavam lado a lado, indo para um lugar do parque que Atsumu queria mostrar para ele, o moreno estava ouvindo o loiro falando sobre o time e sobre como o Osamu reclama de estar apaixonado pelo Rin sendo que esse mesmo Rin era um idiota com quase todo mundo.(Sakusa tinha descobrido um pouco depois que esse Rin era o bloqueador central da Inarizaki, Suna Rintarō, e que ele também gostava do Osamu.)
Kiyoomi olhou para as mãos do levantador, as mãos que estavam sempre bem cuidadas, que eram lindas e que ele queria segurar. Na verdade, ele segurou. Nem tinha pensado nisso, só segurou a mão direita de Atsumu com a sua esquerda.
Ele olhou Atsumu e viu ele surpreso, vermelho. E quando percebeu que Atsumu estava sorrindo, mesmo que estivesse tentando conter, reparou em tudo. Reparou que os olhos dele ficavam mais claro perto do sol e este mesmo sol, que brilhava, iluminando Miya, que sorria grandiosamente.
— Puta merda... — Sakusa sussurrou quando percebeu, que desde o começo, não tinha volta. Já tinha afundado a muito tempo, porém não tinha problemas. Sabia que Atsumu ia estar lá para salvá-lo e que poderia afundar nele para sempre e cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiots who are in love with assholes (- Kenma) {Cancelada}✓
FanfictionOnde Kuroo cria um chat pra desabafar sobre o penhasco que tem em Kenma com pessoas que talvez entenderiam sua dor, mas, tudo começa a dar errado quando eles vão se soltando um com outro. Chatfic || cancelada!!