Jornal diário
A NERD DE TRAVIS MACCARTNEY
É povo, a nerd pelo visto está desesperada pelo badboy mais cobiçado da escola, temos provas concretas que ela mesma se atreveu a pedi- lo em casamento na aula de Cálculo, algumas pessoas presenciaram o ato, a seguir fique com alguns comentários.
"É é verdade, eu vi tudo do fundo da sala, ela estava até nervosa."- Corby, líder do clube de Xadrez.
Nossa, aquela menina foi mesmo atrevida, Travis McCartney ficou tão envergonhado tadinho.- Staycy, vice capitã das líderes de torcida.
E aí gente, o que vocês acham sobre isso? Será que a nerd está ultrapassando dos limites? Fique ligado no jornal diário.
Merda, simplesmente merda!
Tem como ficar pior... não não pense nisso, vibrações boas, pensamentos bons tire os ruins, isso... que droga!
Amassei aquele papel e simplesmente o joguei no lixo, será que sempre vai ser assim? Tenho que resolver isso o mais rápido possível, mas se eu for conversar com Chad é capaz dele retorcer tudo o que eu disser e me colocar em uma situação pior... merda! Ao menos que...
Iria fazer isso mais tarde, segui para a minha próxima aula que coincidentemente era de Cálculo, porém Travis não apareceu na aula nem no resto do dia, isso me colocou numa situação complicada.
Ele quer que eu responda as fichas sozinha é isso?
Fui pra casa com uma pulga na orelha, o que será que ele tá aprontando? Espera por que eu me importo?!
Segui para o quarto apressada, tomei um banho rápido e desci as escadas, as horas passaram depressa, logo deu o horário de eu dormir, vesti meu pijama e escovei os dentes e capotei na cama.
_ Eu vou dormir, você que lute!- disse afofando meu travesseiro.
...
Estava tendo lindos sonhos, até sentir uma respiração no meu cangote, deve ser o meu gato.
Espere eu não tenho um gato!
Abri meus olhos depressa.
_ AHHHHHH.- acendi o interruptor do abaju, meu coração estava acelerado.
_ Garota, você grita demais credo.- diante de mim vi um McCartney sonolento, falando com sua voz mais rouca ainda.
Olhei pro criado mudo, três horas da manhã! Poha.
_ Por que não me acordou?!!
_ Você estava tão linda, eu que não iria te acordar.
_ Conta outra McCartney.
_ O que? Eu tenho o privilégio de ver você dormindo, és belíssima.- o olhei feio.
_ Culpa sua, garotas geralmente gostam dessas coisas? Isso é bizarro demais.- ele levantou bagunçando o cabelo.
_ Só por que estamos juntos, você não tem que ser tão cavalheiro assim McCartney.
_ Então você me dá a deixa?- tinha algo diferente na sua feição.
_ O que?- derrepente McCartney veio pra cima de mim e colocou minhas mãos no auto da minha cabeça, me prendendo na cama.
_ O que é isso McCartney.- olhei nos seus olhos, fiquei muda, seu humor de antes não era mais o mesmo.
_Posso mesmo, ir a partir de mim agora?- ele estava sério me encarando com as sobrancelhas franzidas.
_ Fala sério Travis.- falei nervosa tentando mudar de assunto.
Ele não me respondia nada, ficamos nos encarando o clima tinha completamente mudado, eu estava com o corpo tenso e excitado sob o peitoral de Travis.
_ Ficou quieta agora?
Olhei pra cima, McCartney me encarava com os olhos nebulosos, num misto de um único ponto de brilho específico.
_ Escuta só baby, eu nunca falo nada nessas horas pelo contrário e cumpro minhas ações.- engoli em seco.
_Filha.
_Merda.- empurrei Travis da cama num piscar de olhos.
_ Aiii.- merda, merda, merda.
_Fui beber água e escutei uma voz, você tem que levantar cedo amanhã.
_ Sim mãe, desculpa já vou dormir.- falei nervosa, ouvi seus passos se aproximando mais da porta, porém derrepente ela se afastou.
_ Tudo bem.- ela falou indo em bora, um alívio se inflou no meu peito.
_ Você só mete em confusões em.- olhei Madox que estava igual uma batata no chão.
_ E eu estou sempre caidinho por você baby- ri pela sua piada bosta, ele ergueu o maxilar em um sorriso e se sentou na cama.
_ Por onde paramos?- ele me encarou de loslaio.
_Não me lembro, agora você vai me explicar por que dormiu aqui.-falei tentando olhar pra algo que não fosse sua cara, tinha certeza que tinha corado.
_Cheguei na mesma hora de ontem, mas você tinha dormido, eu estava com sono então dormi.- fiquei sem palavras.
_E porque não foi para a sua casa?
_ Sua cama é mais confortável.- ele riu de lado.
_Aqui fiz metade das fichas, fiquei o dia inteiro tentando fazer elas tenho certeza que estão certas, o resto é com você.- ele disse debochado.
_ Pode deixar patrão.- olhei aquilo surpresa, nossa ele faltou a escola pra se empenhar nisso.
_ Cadê o meu prêmio?
_ Que?- ele me deu um selinho demorado e se dirigiu até a janela.
_ Por hora isso é suficiente.-falou dando um meio sorriso.
De longe pude ouvir a sua moto se distanciando da minha casa, Okay ele me beijou, e me agarrou também mas merda! Eu gostei, por que estou me retendo?
A partir de agora tomei a decisão, vou deixar rolar sabe se lá o que, que eu tenho com Travis McCartney.
Vote e comente 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão Relâmpago|| Concluído
HumorO que você faria se do nada alguém se declarasse pra você? Pois é, foi aí que a minha vida virou uma bagunça.