_ Aonde a gente tá?- falei animada de olhos vendados, Travis havia me convidado pra jantar à noite, essa era a surpresa,eu estava usando um vestido liso preto com os cabelos soltos.
_ Pode tirar a venda.- fiz o que pediu e quase caí pra trás com que via a frente.
Travis estava me encarando de maneira sexy com a gravata folgada, seu corpo em um smoking está pedindo pra ser tirado, Madox estava sentado e relaxado em uma cama repleta de rosas vermelhas, do lado da cama tinha champanhe e docinhos, a vista da sacada era a coisa mais linda que já vi, estávamos em algum lugar nas montanhas, a visão das estrelas era maravilhosa.
_ Não acredito.
_ Pois é baby acredite.- Madox me mostrou um par de alianças prateadas com algumas pedrinhas.
_ Sabe... eu nunca achei que te pedi em namoro como você merecia, então bom.. eu não sou bom com essas coisas...- o abracei, era tudo que eu precisava fazer, Travis pegou minha mão e pos a aliança.
_ Se não quiser eu vou entender, eu só quero de dar felicidade hoje.- Ele olhou em direção a cama.
_ É o que eu mais quero agora.- respondi e Travis me encarou, olhamos perdidos um no olhar do outro e enfim eu o beijei.
Foi um beijo doce e lento, queríamos transmitir algo que começou a se tornar maior, Travis me beijava urgentemente e eu o agarrava tentando o puxar mais pra mim de forma que estejamos mais unidos.
Travis se livrou da sua camisa e começou a tirar o meu vestido enquanto apalpava meu corpo de maneira tentadora.
Em uma tentativa Travis tentava tirar meu sutiã, cansei e me livrei logo daquela merda que estava me atrapalhando, Madox deu um riso contido e começou a dar pequenos selinhos no meu pescoço em direção a nuca enquanto cheirava e dedilhava as mãos pelo meu corpo.
Sentia meu interior pedir por mais, eu dava pequenos suspiros de prazer e transmitia isso a Travis arranhando suas costas e beijando seu abdômen, desci as mãos para o centro da sua calça e comecei a apalpar e massagear, ouvia pequenos gemidos na minha orelha.
_ Você é a própria tentação.- ele sussurrou rouco encarando meus seios e começou a chupar um e apertar de leve o outro, de modo que em pouco tempo inverteu os lugares e começou a sugar com mais afinco o chupando e dando beijos, eu sabia, eu já estava toda babada.
Abaixei a sua calça junto a cueca e Travis se livrou do resto, vi seu pau ereto com resquícios de pré- gozo, inverti a posição que me encontrava e Travis ficou deitado deixando a mostra tudo que ele tinha oferecer.
Peguei seu pau e comecei a sugar a sua ponta enquanto o punheta e acariciava suas bolas, Travis olhou pra mim naquela posição e seu olhar transmitia desejo, ele me levantou e me pos em seu colo, me agarrou e me deu um beijo urgente e avassalador.
Finalmente ele desceu as alças da minha calcinha, agora sim estávamos completamente nus e entregues um ao outro, ele me deitou e começou a afastar minhas pernas, fiquei com um pouco de vergonha mas não era o que ele demonstrava, de abaixou e começou a beijar minha buceta passando sua língua de cima a baixo, demorando um pouco mais no centro e no meu clítoris, eu arqueva as costas o pedindo por mais, Travis lambia toda a extensão devagar e depois beijava, eu estava enlouquecendo.
_ Tra-Travis... mais..haaa
_ O que disse baby?- Ele começou a chupar mais rápido com pequenos intervalos de pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão Relâmpago|| Concluído
MizahO que você faria se do nada alguém se declarasse pra você? Pois é, foi aí que a minha vida virou uma bagunça.