_ Já te disse o quanto você é gostosa?- Travis falava inebriado enquanto beijava o meu pescoço, estava quase tendo um treco.
_ Já, mas pode continuar querido.- ele riu roucamente no meu cangote e começou a beijar o vale dos meus seios enquanto suas mãos iam direto pro feixo do sutiã.
" EUU ESPEROO QUE VOCÊ ENTENDAAA QUE MEU AMOOOR É AMORR DE KENGAAA"
_ Não acredito!!!!- pulei do seu colo e fui correndo pegar o celular.
_ Pablo empata foda.- Travis ria alto enquanto tentava achar sua cueca.
_ É meu pai- falei desepcionada.
_ Já imaginei, prometi pra ele que te traria antes da madrugada.
_ Nem é tão tarde.
_ Já ouvi isso antes- Madox me olhou convencido de loslaio, atendi a chamada a contra gosto.
_ Oii papai...ahamm..Travis já estava me levando pra casa...
_ * Cama baby- Madox falou baixinho.
_ CHEGO aí daqui a pouquinho.- desliguei rapidamente.
_ Você ficou doido!!
_ Doidinho por você.- ele fez um bico.
_ Cala a boca. - falei em tom de negação.
_ Vem calar.- mordeu o lábio inferior.
_ Você não presta.- falei indo ao seu encontro.
_ Tem razão... mas você se importa.- falou me prendendo pela cintura e me dando um beijo avassalador.
...
Cheguei na escola mal humorada, tinha que por urgentemente o meu sono em dia e ainda mais estava enjoada de ir pra aula, por que o ano não acaba logo?? Calma só falta um mês aí me livro disso pra sempre.
Céus me tornei um Travis da vida, eu gostava tanto de ir a aula mas olhando agora por outro lado quero viver aventuras, minha vida era tão monótona assim?
Atravessei o portão e fui direto pegar meus livros no armário, logo pegando o jornal diário que eles colocavam em cada armário pela greta.
Notei que todos estavam animadinhos demais cochichando entre si, fiquei com trauma disso ou estou imaginando coisas?
Olhei aquilo nervosa, me surpreendi era o anúncio do baile de formatura, fiquei mais tranquila e segui para a primeira aula do dia.
_ Emm quem será que o Travis vai convidar pra ir???
_ É lógico que é aquela nerd.
_ Acho que não, aposto que vai ser a Nick.
_ As meninas no banheiro tão apostando que vai ser uma entra elas, eles fizeram um trabalho em grupo semana passada...
_ Aaa não sei não.
Entre murmurinhos, fiquei tranquila Travis iria me convidar não é??? É claro que sim, talvez ele me chamaria hoje... por que estou nervosa não é como se ele tivesse outras opções pra ir, quer dizer tem várias meninas mais bonitas do que eu... droga de insegurança!
_ E por último Zayn Makelison.
_ Presente. - espera a chamada, olhei em volta onde está Travis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão Relâmpago|| Concluído
MizahO que você faria se do nada alguém se declarasse pra você? Pois é, foi aí que a minha vida virou uma bagunça.