Capítulo 10

4K 344 70
                                    

_ O que disse?- meu pai falou confuso.

_ Disse que vou me casar com ela.-Travis levou lentamente o guardanapo na sua boca com elegância.

Queria que fosse piada pela situação mas ele estava sério, sério demais como nunca vi antes.

_ O que? Devo estar com cera no ouvido.- ele levou o dedo na orelha.

_ Não o senhor ouviu bem. Vou assumir a responsabilidade e me casar com ela.

_ Com o que você diz assumir a responsabilidade?- minha mãe falou insinuando algo.

_ Sim isso mesmo.

Me debrucei na mesa, levando a mão no rosto, ah merda!

_ VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA FILHA!

_ Bom um dia pretendo.- Madox insinuou com quem não quer nada.

Merda merda merda!

_ O que pretende!- meu pai bateu na mesa fazendo um barulho estrondoso, meu tio o deteve para não atacar Travis.

_ Minhas intenções são as melhores possíveis senhor Collins, não precisará se preocupar.

_ SEU DISSIMULADO DO CARAMBA! FILHO DA PUTAAHHH EU VO TE MATARR!

_ Segura o homi Jaz!- a tia falava preocupada.

_ SE PREOCUPAR!! PREUCUPAR!! PREUCUPAR!!??? QUEM VOCÊ ACHA QUE É!

_ Nossa priminha que legal, vamo até pensar no chá...

_ Vai pra puta que pariu vaca! Cala essa boca ninguém te suporta mais!- surtei, falo mexxmo.

_ O quee???- ela me olhou com cara de limão azedo.

_ Eu vou ser tio???- Adan se intrometeu abobalhado.

_ É claro que não panaca, EU NÃO TÔ GRÁVIDA!

_ Quem tá grávida?- olhei pra janela, Ângela a vizinha fofoqueira estava a espreita, junto aos outros vizinhos que vieram curiosos pela gritaria.

_ Isso tá melhor que a novela das seis Catherine...

_ Chegaaa! Travis quer explicar sabe se lá o que é isto!- falei nervosa, devo estar vermelha.

_ Quis dizer que no assumir a responsabilidade, que iria cuidar de você, é claro que pretendo casar com você mas não agora.- todo mundo se acalmou, ótimo.

_ Então você não tá grávida né! Certeza.- meu pai estava visivelmente nervoso mechando as mãos na cara.

_ Claro que não pai.- falei suspirando.

_ Que susto, por um instante já pensei que vocês iam casar.- minha mãe riu aliava massageando o peito.

_ Bom nós estamos noivos já! Então é possível que...

_ O QUEEE!- gritamos em uníssolo, eu só queria dar um tapa na cara do Madox.

_ Você tá noiva????- David estava boquiaberto.

_ Então vocês vão se casar mesmo?

_ Minha filha...

_ Será que eles vão convidar a gente pra festa Catherine?- malditos vizinhos!

_O show acabou! Vão em bora!- fechei a janela e na cara deles.

_Como que nem eu estou sabendo disso!

_ Ué foi você mesma que pediu, não lembra?- merda.

_ Filha...

_ Foi um mal entendido, apenas.. ninguém vai casar agora.

Fui tirada da minha fala ao ouvir alguém chamando Madox, ficamos confusos o vendo se distanciar até a sala.

_ Ahh deve ser o bolo de noivado..

Nessa hora a gritaria se fez presente outra vez.

Como assim Madox?

Vote e comente 💛

Confissão Relâmpago|| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora