O restante do dia passou voando, resolvi escolher uma blusa verde pastel rendada de alcinha e uma calça jeans azul como look, para o jantar.
Madox ficou aqui a tarde toda e agora estávamos na frente da casa, digo mansão de Madox.
_ Sabia que tinha dinheiro mas não tanto.- olhei admirada pros empregados de terno que regavam a grama e o jardim da frente.
_ Não é pra tanto.- falou sem importância.
_Você chuta pobres?
_ Não, mas por você eu chuto.- ri pela sua piada besta e o segui pelo portão.
_ Abgail queridaa.- arregalei os olhos pra mulher loira que vinha correndo de braços abertos em minha direção.
_O que?
_ É um prazer te conhecer! Travis falou bastante de você!
_ Mãe está sufocando ela.
_ Ohh me desculpe, bem vamos entrar, vamos vamos. - a mulher seguiu alegre, enquanto eu tentava recuperar o fôlego, com certeza estava vermelha.
_ Ela gostou de você.
_ Ha jura Madox, nem percebi.
...
O jantar ocorreu incrivelmente bem, me surpreendi pelo pai e irmão mais velho de Madox, eram idênticos a Travis a não ser por seu pai ser um tanto mais sério e seu irmão ser mais reservado, mas com toda certeza a genética dessa família realmente é incrível.
_ Então querida, o que acha de irmos lá fora tomar um banho de piscina?.- a mãe de Madox sugeriu animada, pera banho? A essa hora da noite?
_ Eu não trouxe roupa.- ri sem graça e ela deu de ombros.
_ Que nada menina, acho que encontro algum biquíni das minhas sobrinhas, vem!- ela me puxou escadaria acima.
Passamos pelo corredor iluminado e cheio de quadros, até que adentramos em uma porta toda chique, arregalei os olhos, a sala era imensa com lustres e móveis caros.
_ Não repara a bagunça, essa despensa está um chiqueiro!
_ Ha há há que nada.- queria ter esse problema agora.
_Onde será que esta... aqui encontrei!- ela me mostrou três biquínis minúsculos, arregalei os olhos ah eu não vou vestir isso não.
_ Isso não vai caber em mim.
_ Claro que vai querida, minhas sobrinhas são até mais altas que você, confia.
_Mas..
_ O banheiro é a porta do lado.- ela riu animada e saiu, mas parou derrepente e me encarou.
_ Gostei de você querida, é a primeira vez que Travis traz uma garota pra cá ele parece feliz ao seu lado- ela deu um sorrisinho e saiu me deixando sem reação.
Eu estava feliz com isso? É claro que eu estou a não ser pelo biquíni que eu encarava agora.
Fui ao banheiro e os olhei horrorizada, como alguém se sentia confortável com isso?
Vesti o menos ousado e me encarei do espelho, ele era verde, a parte de cima marcava os meus seios deixando partes dos lados pra fora e havia um modelo de decote que cortava o meio, a parte de baixo tinha as alças da cintura fina demais, pelo menos tapava a frente já na minha bunda o tecido era minúsculo.
_ Já tá pronta querida?- despertei dos pensamentos, pela voz do lado de fora.
_ Ah sim..mas ficou meio...- abri a porta e me deparei com ela vestida com uma canga e Madox logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão Relâmpago|| Concluído
HumorO que você faria se do nada alguém se declarasse pra você? Pois é, foi aí que a minha vida virou uma bagunça.