Jornal Diário
Travis MacCartney Madox
Pois é galera! Final do ano chegou e com isso despedimos do nosso queridinho badboy Travis Madox, depois de tantos babados o que se mais se espera é o baile de gala, a semana toda meninos e meninas receberam convites para seus respectivos pares e agora o que estamos mais curiosos é a pessoa sortuda que Travis irá convidar, depois da nerd maluca e o envolvimento repentino com Julie Adans o que fez um enorme estrago mental no nosso badboy, esperamos saber a pessoa que trará um pouco paz nesse ano tão conturbado para ele, estamos mais que curiosos.
Quem vocês acham que nosso querido badboy irá levar para o baile?
I aí preparados? Preparem seus vestidos e ternos por que esse ano é de arrebentar!
_ Maluca é sua vó Chad!- Gritei naquele corredor lotado e nem me inportei, estava dando graças a Deus seria a última vez que eu passaria por isso.
_Olha que lindinho, me colocaram em um bom ângulo.- Travis falou debochado do meu lado.
_ Cala a boca... credo até que não tá nada mal.- falei notando a enorme foto da capa que estampava o contorno de seu queixo quadrado.
_ Claro, sou eu né baby.
_ Nem é convencido.
_ Sabe estou pensando em levar a Bety pro baile.
_ Bety é uma boa moça Travis dou todo apoio.
Aquela senhora fazia uma comida divina não é atoa que é a minha cozinheira preferida.
_ Te convidei antes, agora me arrependo.- ele fez biquinho.
_ E porque não convida agora?
_Serio? Vou chama- lá então.
_ Pode entrar na fila badboy, soube que o diretor já chamou ela.
_ Ótimo perdi a oportunidade. - rimos juntos ao ver ela e o senhorzinho entrar no mesmo canto das vassouras que Madox e eu estivemos semanas atrás.
_ Serelepes eles não?
_ Tão melhor do que a gente... o que acha de mudarmos isso- o encarei com a sobrancelhas levantadas vendo seu sorriso malicioso.
_ Topo.- o segui até o banheiro vazio dos professores e logo nos beijamos.
...
_ O que acha mãe?
_Esta linda filha.- ela disse sorridente ao me ver descendo a escadas com o vestido verde água coberto de pedrinhas brilhantes e um decote generoso no busto.
_ Serviram?- ela olhou para o meu salto alto estilo Cinderela.
_ Sim, só não sei se vou conseguir ficar muito tempo com eles, acho que vou por um tenis.
_ Negativo! Eu dei um rim pra comprar esses sapatos, você está linda.- já ia respondê-la quando ouvi o som de uma buzina do lado de fora.
_ Ele chegou! Ele chegou!! Aiii que emoção!- mamãe disse eufórica a olhei de olhos regalados.
_ Mamãe...
_ Vai lá querida, não deixe um partidão daquele esperando.- ela falou praticamente me empurrando porta a fora.
_ Quem vê não sabe como voce reagiou quando soube de Travis.- falei dando um sorrisinho.
_ Águas passadas.- ela falou me entregando minha bolsa de mão que combinava perfeitamente com o vestido.
_ Claro dona Collins, quero só ver quando você conhecer a mãe de Travis, já posso até imaginar.- corei pensando nas situações constrangedoras que realmente iriam acontecer.
_ Já quero conhecê-la, agora vai lá esse baile é realmente memorável, lembro quando eu fui com o seu pai...
_ Por falar em papai, cadê ele?- não o vi o dia todo.
_Foi com os meninos em uma corrida de kart na cidade vizinha, você não sabe o trabalho que eu tive de convencer ele de ir pra lá.- ela deu um suspiro.
_ O que ?- há não.
_ Você não contou a ele?
_ Minha filha se ele soubesse que esse baile fosse hoje, ele taria com cara de bunda perturbando até você voltar, agora vá é divirta-se, lembro que quando eu fui com o seu pai nós paramos em um motel aqui perto e...
_ Credoo ah nãooo, tchau.- não acredito que ouvi isso, fui ao encontro do carro.
_ Traga a minha filha em segurança Travis.- Mamãe gritou malandra dando um sinal de tchau para o carro do outro lado da rua, Travis buzinou em resposta.
_Wow- foi o que Travis disse quando abri a porta.
_Como estou?- perguntei dando uma voltinha.
_ Uma delícia.- Madox falou me olhando de cima a baixo com um olhar travesso.
_ Seu bobo, você também não está nada mal.- entrei no carro e o reparei melhor.
Ele estava vestindo uma camisa social branca que marcava perfeitamente seus músculos, seu cabelo jogado para trás e perfeitamente alhinhado transmitia modéstia e sua calça em um tom azul escuro combinava perfeitamente com o visual.
_ Espera por que você tá de azul?- olhei para o banco de trás seu terno estava nele.
_ E por que você tá de verde?- parei e prestei mais atenção.
_ Merda e agora? Vamo parecer um cosplay de praia lá.
_ Relaxa você está uma delícia e eu um gostosão da porra, ficamos foda até com pano de chão.
_É claro- ri do seu comentário.
_ Mas é sério você está linda.- corei,Travis me olhava diferente, seu olhar brilhava.
Peguei um espelho na bolsa para disfarçar meu constrangimento e um gloss labial, minha maquiagem e cabelo foi feita num salão, não quero me gabar mas estou maravilhosa.
...
Chegamos no estacionamento da escola , estava repleto de carros, Travis achou uma vaga no final e estacionou seu porche branco naquele lugar.
_ Não sabia que tinha carro.
_ Não sabia que ficava tão gostosa com esse vestido.- ele me encarou e antes que eu desistisse de entrar naquele ginásio, abri a porta.
Travis ria atrás de mim, e logo me alcançou apoiando seu braço para que eu o segurasse.
Fomos ao portão da quadra e olhamos ali o pessoal do jornal tirando fotos de cada casal que entrava, a cara de Chad e as meninas foi impagável.
Chupem vadias!
Vote e comente 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissão Relâmpago|| Concluído
HumorO que você faria se do nada alguém se declarasse pra você? Pois é, foi aí que a minha vida virou uma bagunça.