Capítulo 9

4K 359 75
                                    

Já era meia noite e Travis ainda não havia dado sinal de vida.

Dormi aquela noite ouvindo risadas e murmurinhos da chata da Amanda e zoações dos outros.

Por mais que eu fique desapontada com Travis e frustrada com toda essa situação, eu estava preocupada, não consegui dormir direito e só pensava se havia acontecido alguma coisa de mal com ele.

_ Amanda chama sua prima pra vim almoçar!

_ Claro mamãezinha.

Alguém me taca da ponte!

_ Cheguei.- falei decendo as escadas apressadamente, Amanda me olhou de cima a baixo.

A ignorei e fui me juntar com os outros a mesa, devo admitir a tia fez muita comida, uma fresta de fricassé de frango, frango assado e saladas diferentes estavam na mesa.

_ Bora comer, por que eu tô com fome!- meu irmão falava se espreguiçando.

_Também, depois do fora de ontem nem tempo deu pro lanchinho da madrugada.- Amanda jorrava seu veneno olhando pra mim.

_ Fora? Se é que teve né.- David berrava junto com os outros, revirei os olhos e fui pegar meu prato, até ouvir alguém batendo na porta.

_Abgail vai lá ver quem é!- minha mãe gritou do andar de cima.

_ Ok né.- revirei os olhos, ouvindo ainda alguns cochichos.

Abri a porta a contra gosto, e quem estava lá, um entregador.

_ Adan Collins?- olhei aquela caixa abismada, mais um kit de gel.

_ Onde eu assino?

_Nessa linha de baixo.- fiz o que pediu e o agradeci.

Já ia fechar a porta, mas alguém me impediu.

_ Surpresa. - ah jura?

_ Atrasado Madox.- falei olhando pro garoto estiloso de jaqueta de grife preta.

_ Uma sessão de fotos, minha mãe não deixou sair até agora.

_ Não sabia que era modelo.

_ E não sou.- o olhei confusa, ele passou por mim num piscar de olhos.

_ E então cadê as cobras?

_ Com certeza no ninho.- falei apontando pra cozinha.

_ Aonde é o banheiro?- apontei pra porta a direita.

_ Já volto.- ele adentrou e logo em seguida minha mãe desceu as escadas.

_ Quem era Abgail?- mostrei o pacote e seguimos para a cozinha.

_Olha só a Abigail recebeu outro vibrador.- o imbecil do David berrava com os outros.

_ Há há há muito engraçado, aqui mané.- joguei o pacote para Adan.

_Valeww.

Minha mãe se assentou a mesa e eu levantei, fui até o armário e peguei mais um conjunto de pratos e talheres.

_ Já tem aqui Abgail.- ela falou confusa.

_ Não é pra mim.- os coloquei no lugar vago a minha frente.

_ Pra quem então?- Adan falou olhando um espelho de bolso.

_Meu namorado.- o ambiente se tornou silencioso.

_ Abgail...- a chata da Amanda já ia rebater mais eu a detive.

_ Ele não pode vir ontem por que estava trabalhando, mas ele vai almoçar com a gente hoje.- nem sei se ele tava mesmo trabalhando, mas enfim...

Confissão Relâmpago|| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora