¤14 capítulo¤

18 0 0
                                    

Rafaela narrando.

A festa foi massa todos ficamos bêbados e depois cada um foi deita.

Quando deu lá para 4:00 eu fui para minha casa cheguei lá tomei um banho e min deitei.

Meu celular desperta 9:00 da manhã, eu levanto vou paraga minha higiene tomo um banho e coloco uma roupa básica, vou até a cozinha e faço um pão com maionese e um copo de leite com tody, pego meu celular e mando mensagem para a Isabela.

Mensagem de Issbela e Rafaela.

Rafaela: Amiga cadê você.

Isabela: bom dia amiga estou saindo de casa para ir a farmácia para comprar o testa.

Rafaela: Tá bom amiga vou te espera aqui em casa e não demorra.

Isabela: Tá beijos e fui.

Miguel: Amor aonde você vai?

Isabela: lavou na farmácia compra acetona e vou subir para a casa da Rafaela e vou fazer a unha dela.

Miguel: Tá bom mas não demora muito porquê vamos sair a noite.

Isabela: Tá mas vamos ir para onde?

Miguel: Amor vamos ni uma tabacaria na descida dou outro morro ata.

Isabela narrando.

Passei na farmácia comprei o teste e subi para a casa da Rafaela cheguei lá bati na porta, ela respondeu entra aí amiga.

Isabela: Oi amiga.

Rafaela: Oi amiga vai fazer logo esse teste.

Isabela: calma mulher lavou.

Isabela narrando.

Vou até o banheiro faço a hurina no pontinho que vem dentro e coloque o teste dentro da hurina.

E sai do banheiro para espera os 49 minutos.

Fui para a sala fiquei conversando com a Faraela alho no relógio e tinha dado os quarenta e nove minutos.

Vou até o banheiro quando abro a porta do banheiro e pego o teste dou um grito não acredito.

Rafaela: O que foi amiga.

Isabela: deu positivo i agora.

Rafaela: vai ter que cinta para as meninas e para o Miguel para as meninas ajudo a você conta mas agora com o Miguel você servirá.

Isabela narrando.

Eu estava conversando com a Rafaela e decidimos eu desci mais ela na papelaria qui tem ali na rua de baixo e compramos um negócio é eu fiz uma caixinha de papel e conprei um macacozinho e um sapatinho de croché e fiz um cartaozinho e coloque o teste grudado na tampa da caixa.

Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora