¤22 capítulo¤

13 1 2
                                    

Isabela narrado.

Eu fui fiquei um pouco com as meninas e depois fui para a casa poseca de raiva.

Cheguei em casa e tomei um banho para ver se esse ódio passava.

Quando termino de tomar banho esculto a porta abrindo quando fui ver e o Lixo do Miguel.

Miguel: cheguei amo. (Gritou lá de baixo).

Isabela: o que eu tenho a ver com isso.( grito lá de cima).

Miguel: porque você tá falando assim com migo Isabela.

Isabela: para Miguel você viu do geito que você ficou olhando para aquela biscate da havia.

Miguel: para de neurose minha filha você queria que eu conversase com a menina olhando para o chão.

Isabela: não precisava olha para o chão não mas não precisa fica olhado como você tava olhando para ela, agora mim da licença tenho mais o que fazer falei descendo a escada.

Miguel narrando.

Confesso aquela mina e mo gostosa,mas eu já tenho a minha.

A Isabela ficou dese geito estranho depois que ela engravidou mas eu não ligo mas eu só tô dando mancada perto dela.

Isabela narrando.

Eu vou fazer uma raiva muito grande no Miguel amanhã tem bailao lá na favela e eu vou não quero saber se ele vai o não vai ele não vai gostar porque na real eu nem vou mais em baiele.

Eu parei de fumar meu bek quando eu engravidei mas de ves enquando eu bebo e dou uns tragos.

Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora