Isabel a narrando.
Hoje é o dia que eu mais queria que chegasse, o dia do baile.
São 9:00 da manhã eu levanto e arrumo a cama vou para o banheiro e tomo um banho coloco uma roupa confortável, porquê eu já estou de 2 mêsses minha barriga já está um pouco grande, vou lá na loja e compro uma roupa para min ir ao baile porque eu perdi todas minha roupas.
Chego em casa já era 18:00 e me deparo com Miguel sentado no sofá.
Miguel: aonde você Tava para chega a essa hora.
Isabela: eu fui ao centro da cidade fazer umas conprinhas e passei no salão para escova meu cabelo, a deixa eu subi si não vou min atrasa.
Miguel: atrasa para onde você lavai para onde.
Isabela: eu vou sair com as meninas gritei subindo a escada.
Cheguei no quarto e já fui logo para o banheiro toma um banho, terminei meu banho min troquei e fiz uma mak de leve.
Isabela narrando.
Quando estava descendo eu vi que o Miguel estava todo arrumado sentada no sofá todo arrumado, passei e ele perguntou se eu não iria da tchau para ele, quando cheguei na porta só falei meu nome é fui.
Peguei o uber que eu tinha pedido mandei mensagem para as meninas.
Grupo das patricinha.
Isabela: amigas eu já tô usando no caminho aqui alguém vai querer ir com migo de uber.
Rafaela: eu vou com uma mina que morra aqui perto de casa.
Emanuela: eu vou com você amiga pede para passar aqui.
Isabela: tá bom miga.
Leticia: vou com a Rafaela.
Yasmin: eu também vou com vocês pede para passa aqui.
Isabela: ok
Mensagem off.
Passamos na casa das meninas que iria com agente quando chegamos na porta do baile vi que tinha uma moto mesma coisa da moto do Miguel.
Entramos fomos até a bancada de bebidas como não estou bebendo por causa do bebê, peguei um copo com suco e fui para pista dança com as meninas.
Quando eu sinto alguém puxa meu braço quando minha viro dou de frente com o Miguel.
Miguel: o que você está fazendo aqui?
Isabela: você que me deve satisfação, você não monte falou que viria para aqui não, quando eu olho para Sima e vejo e vagabundo da hayla lá aí que a neurose subiu.
Isabela narrado.
Sai sem que Miguel podese fala mais algunha coisa é fui para a barraca de bebida e peguei uma cerveja e fui para o lado de fora da festa sentei e fiquei bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo o Traficante
ChickLitele: o traficante ela: uma patricinha que se apaixonou pelo o traficante ela: uma piranha qualquer que pensa que vai rouba, o luga da minha patricinha. ele: um louco qualquer que da a vida para, salva quem ama. ela: melhor amiga da minha patricinha...