¤21 capítulo¤

15 1 4
                                    

Isabela narrando.

Eu subir para a favela para da uns roles com as meninas aproveitei e passei lá na boca.

Isabela: o menino você sabe onde tá o Miguel.

Xxx: sei sim é só entrar nessa porta aí.

Isabela: obrigada.

Xxx: dnd.

Entro e bato na porta onde o menino mim falou, bato na porta e escultor um entra, entro e o Miguel ficou surpreso.

Miguel: Oi amor chegou sedo.

Isabela: sim.

Miguel: entra e senta aqui.

Isabela narrando.

Entro sento lá de boa quando o Miguel pegou o meu presente que ela falou que ia min da ele me dá um caixinha quando eu abro tinha dois pares de aliança e um anel.

Isabela: mas o que significa isso amor.

Miguel: aceitase casa comigo.

Isabela: claro que aceito meu amor.

Isabela narrando.

Quando estávamos lá de boa alguém bate na porta, Miguel reponde com um entra.

Quando eu olho para a porta uma menina esquisita, e Miguel ficou olhando com malícia para ela.
Miguel logo perceber que eu estou olhando para ela ele acorda.

Miguel: o que você que menina.

Xxx: estava casando uma casa aqui ai quando fui casa a pessoa para min alugar a casa min mandarão vim aqui.

Miguel: ata e aqui mesmo mas qual abraço que é mesmo? você morava onde antes de si muda para aqui? e qual é o seu nome?

Xxx: meu nome é hayla eu morava na zona sul,e a casa da rua 5.

Miguel: aqui está a chave cadê o pagamento.

Xxx: está aqui.

Miguel: menor leva ela até o baraco da casa 5.

Meno: tá mandado patrão.

Isabela narrando.

Dei tchau para o Miguel antes que ele podese fala algo vou até as meninas mas não faço cara de chateada.

Essa daí é a tal de hayla,eu confesso fiquei possesa.

Essa daí é a tal de hayla,eu confesso fiquei  possesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora