¤31 capítulo¤

13 0 0
                                    

Isabela narrando:

Pegui meu filho e minhas coisas  e parti para o areporto para pegar o avião e pegamos o vou quando o avião estava já nas alturas meu celular toca estava de foné ai quando eu atendi era Miguel ele já tinha chegado lá na favela e não min encontro em casa e os menores tinha avisado para ele que eu tinha ido embora.

Desliguei o celular e tirei o fone aproveitei que meu filho estava dormindo e deu um cochilo acordei com meu filho chorando quando eu acordei o avião já estava para pausa o avião peguei meu filho dei para ele mama e coloquei para arota quando ele arotou o avião estava parando no aeroporto de Portugal.

Levanto pego meu filho nossas bolsas e quando decemos do avião os povo da máfia estava min esperando no aeroporto um carão da porá e uns cara mo gostosos.

Eles vierao na minha direção pegarão minhas bolsas e fomos para o caro chegamos numa casa enorme pego minha malas e min acompanharão até na sala chegou lá tinha umas pessoas minha esperando.

Xxx: você que é a Isabela?

Isabela: sim sou eu sim é esse é meu filho.

Xxxx: seja bem vinda que filho lindo.

Isabela: obrigada😊.

Xxxx: dnd.

Xxx: vem vou te acompanhar até o quarto mas antes disso vamos nos apresenta para você.

Isabela: tá bom sem problema.

Xxx/Mhaya: min chamo Mhaya e tenho 22 anos.

Xxxx/Thifany: min chamo Thifany tem 28 anos.

Isabela: min chamo Isabela e tenho 20 anos.

Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora