¤24 capítulo¤

12 1 0
                                    

Isabela narrando.

Fique senta lá do lado de fora até meu celular vibra, peguei para ver e vi que era mensagem das meninas.

Grupo das patricinhas.

Rafaela: mulher cadê você.

Yasmin: e cadê estamos preocupada.

Leticia: fala.

Emanuela: ?.

Isabela: amigas calma não aconteceu nada só me encontrei com o filho da pauta do Miguel e ele veio falar merda com migo, mas já tou entrando aí para dentro.

Mensagem off.

Entrei para dentro fui até as meninas elas percebeu que eu tinha bebido falo alcunhas coisas para min mas afinal, fomos embora já erra 3:00 não dormi en casa também não dormi lá na casa da Rafaela.

Dia seguinte........

Acordei tomei um banho e min despedi das meninas e fui para minha casa mas preferi ir apé para demora mais um pouco.

Cheguei em casa e o Miguel Tava sentado no sofá com cara de bunda eu não dei confiança, quando eu Tava subindo sinto alguém puxa meu braço quando min virei era o Miguel.

Miguel: aonde você estava,não mim ligou.

Isabela: eu não ti devo satisfação da minha vida até quando você estiver min tratando desse geito.

Miguel: mas isabela porque você tá min tratando desse geito.

Isabela: Miguel eu não sou trocha des do dia que aquela vagabunda da hayla chegou aqui você só está mentindo para min eu não sou criança.

Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora