¤25 capitulo¤

14 1 0
                                    

Miguel narrando:

Mano mulher e um bicho cão com a Isabela desculbril que eu estou diferente.

Isabela narrando:

Mano vou ser cincera se o Miguel continuar com essas palhaçadas dele eu vou pegar minha coisas e vou embora daqui nunca mais ele vai min ver nem nosso filho.

1 semana depois:
Isabela narrando:

Chegou o dia que eu mais queria hoje vou saber qual é o sexo do bebê estou ansiosa eu mais o Miguel não se fala tenho quase uma semana.

Eu estou ficando na casa da Rafaela, eu desmarquei o casamento com o Miguel e pa eu recebi uma convite para min toma conta de uma máfia estou pensando por causa do meu filho mas estou pensando em ir já que eu estou sem fala com o Miguel.

Estava de boa sentada na cama porque acabei de fazer o utrasom eu preferi deixar para ver o sexo do bebê em casa, mas a Rafaela que fazer chá revelação mas não sei não, meu celular toca erra a leticia como mora lá perto da boca min ligou.

Ligação on.

Leticia: amiga eu_pre_ciso_fala_com_voce.

Isabela: fala logo amiga aconteceu algo eu estou na ligação com você.

Leticia: o Miguel foi preso.

Isabela: o quê?

Leticia: isso mesmo.

Isabela: obrigada miga.

Ligação off.

Isabela narrando:

Mano eu não tenho nada com ele assim no modo de falar eu fiquei bobifica sem reação eu gosto dele mas dese jeito não da.

Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora