¤32 capítulo¤

12 0 0
                                    

Isabela narrando:

Subo para o quarto acompanhada das meninas chegando lá vi erra um enorme quarto tinha um berço e um guarda roupa azul erra lindo.

As meninas deserao  e eu fiquei no quarto mas meu filho tire o sapato que eu estava usando e coloquei meu filho para dormi porque tenho que arrumar nossas coisas e 19:00 tem uma reunião e já são 18:00 ele dormi  arumos as coisas do Ghael  e depois coloco minha roupas no guarda roupa e aproveito que ele ainda está dormindo vou tomar um banho e min arruma e quando ele acorda eu dou banho nele.

Tomo meu banho visto um vestido preto muito leve Faso uma maquiagem básica e saparo a roupa do meu filho ele acorda dou um banho nele e coloco uma bermuda mas uma camiseta e uma sandálinha nele e quando eu termino de arrumar ele as meninas min chama para irmos lá para baixo quando chegou lá em baixo tinha o monte de gente que eu não tinha vido quando eu cheguei chegando lá fui apresentada para os pessoal que estava lá em baixo e tinha várias mulheres com criança como eu os pessoal chamou para ir parra a sala de reunião e as nossas crianças ficarão com as três mulheres que erra paga para fazer isso.

Chegamos na sala de reunião e ficamos horas conversando até quando o chefao da máfia fala que daqui um ano vamos ter uma missão lá na favela aonde eu morava e que temos que ajuda aquele otario do Miguel os menores só da hora que eu sai quando ele chegou alguns menores  tinha dado mo prejuízo para aquele otario acabou a reunião famos para  a sala de jantar peguei meu filho e fui jantamos subi para o quarto troquei meu filho e min troquei e deitamos na  cama até pega no sono.

Me Apaixonei Pelo o TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora