Antes de começar a leitura queria deixar alguns avisos;
1) Essa shortfic vai se focar apenas nos taekook.
2) Terá palavrões.
3) Postarei a segunda parte assim que estiver pronta
4) +16
5) Se houver reclamações, sugiro que vá ate meu perfil do twitter
boa leitura!
( imagem temporária)
Naquela noite de verão, a lua estava cheia e o clima estava mais quente do que o esperado. Não havia ninguém pelas ruas, na cidade de Seul, devido ao momento de pandemia em que todos viviam, o horário de acolhimento já havia passado, e como todos os moradores, Taehyung e Jungkook estavam em casa.
Os garotos moravam juntos desde o ano de 2018, quando terminaram o ensino médio e regressaram para a faculdade, sempre foram bons amigos, e depois de descobrirem estar no mesmo campus decidiram então comprar aquele apartamento de quatro cômodos. Era um tanto aconchegante e logo se acostumaram com a nova vida. Mas, um ano e meio depois que se mudaram, um vírus surgiu deixando todo o mundo em confinamento. E desde então todos deveriam ficar dentro de suas próprias casas para se proteger.
Taehyung estava a ponto de surtar. Todos estavam. Já se passou pouco mais de um ano desde o primeiro decreto para quarentena, ninguém sabia dizer quando aquele caos chegaria ao fim.
Mas o motivo de Taehyung era um pouco mais complexo e talvez, nem um pouco complicado. Esse problema tinha nome e um par de olhos castanhos escuro quase comparava com o formato de uma jabuticaba, coxas fartas e músculos. Para o mais velho, ter aquilo por perto e não poder chamar de seu deveria se tornar um pecado. Jeon Jungkook era um pecado em pessoa, e isso estava deixando Taehyung maluco.
qui, 29 de abril de 2021
23:40
E lá estava o garoto de fios castanhos em sua cama, Taehyung não aguentava mais rolar de um lado pro outro em busca de seu sono, não aguentava mais o calor insuportável que fazia naquela noite. E tudo pareceu piorar quando horas antes de se deitar, ele o viu. Não era qualquer visão, pois o garoto tinha acabado de sair do banho, apenas com uma toalha enrolada na cintura enquanto suas mão secava seus fios de cabelos molhados com uma toalha menor. Seus músculos dos braços à mostra e suas veias das mãos saltadas.
"Ele queria me enlouquecer de vez?" - Taehyung pensou, o garoto poderia ter um orgasmo apenas com aquela visão, e isso era o que ele mais desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISE | tkk+jkk
Hayran KurguTaehyung estava a ponto de surtar. Todos estavam. Já se passou pouco mais de um ano desde o primeiro decreto para quarentena, ninguém sabia dizer quando aquele caos mundial chegaria ao fim. Mas o motivo de Taehyung era um pouco mais complexo e talv...