Um garoto... Estranho

6.3K 240 107
                                    


Medroso......

Bem já era o terceiro dia que eu rondava aquela casa e não via nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem já era o terceiro dia que eu rondava aquela casa e não via nada.....a minha respiração é a do gelo que é meio rara agora.....eu costumo fazer as missões sozinha pois há gente....como é que eu digo.....meia chata e eu não tenho paciência e em vez de passar a minha vida a ignora lãs eu anda sozinha. Então lá estava eu sentada no tronco de uma árvore á espera de sei lá oque...... até que vejo dois gatos a aproximar se....um de cabelo vermelho/cor de vinho e outro com o cabelo amarelo meio alaranjado. Eles foram até a casa e .....ENTRARAM! MAS ELES ESTÃO DOIDOS??? Eu não posso deixar que lhes aconteça alguma coisa....... Então salto do ramo e vou a correr atrás deles mas assim que entro na casa a entrada some e quando dou por min estou dentro de outra sala....e de outra......e de outra....todas elas diferentes mas quase iguais....abro a porta da sala e vejo outro garoto mas com uma cabeça de javali.

- EI! TU AÍ SAI JA DA CASA É PERIGOSO!

- HAHAHHA QUERO VER TE A TIRAR ME DAQUI! ANDO A PROCURA DA SAÍDA HÁ DIAS!

Ele entra dentro de uma sala mas não hora que eu a abro vejo o garoto com cabelo amarelo agarrado a uma criança mas que raio? Quando entro na sala vejo um oni a desaparecer com o vento como é que é possível....a não ser que.....ele seja caçador....

- HAAA MUITO OBRIGADA! TU SALVAS TE ME A VIDA ÉS UM HERÓI!!

- M-Mas eu não fiz nada! Foste tu!!

- Olá?

- hm?

-.....EU PEÇO IMENSA DESCULPA! Que falta de educação não é? Eu sou o Zenitsu! E tu?

- S/n.......S/n S/s......

- Muito prazer S/n!! Tu....por acaso és solteira....?

- QUÊ? M-mas que pergunta é essa???- cora

- Há é só porque eu também estou e então.....- interrompido

- É.....desculpem interromper mas ...... não tinha mós de ir atrás do.....- interrompido

- TANJIRO! TANJIROOOOO ONDE É QUE ELE FOI EU NÃO VOU CONSEGUIR SAFAR ME SOZINHO!!!! Espera.....tu és caçadora?

- Sim

- BOAAAA! Tu podes proteger nos aos dois!!! Que sorte!!! Bem agora é seguro ir mós atrás do Tanjiro!

- ...bem tu também és caçador mas eu vou deixar passar..... provavelmente não sabem para onde ele foi...pois não?

- Nop....

- AS SALAS ESTÃO SEMPRE A MUDAR!! PARECE UM LABIRINTO!!!! E SE NUNCA ENCONTRAR MÓS O TANJIRO E SE....E SE.....

- CALMA! Nós vamos encontrar esse.....Tan.....

- Tanjiro

- Sim sim isso nos vamos encontrar o Tanjiro não te preocupes.

Bem se saíssem os da sala em tempos diferentes provavelmente seremos separados.....o que é que poderia fazer com que andassemos todos juntos.....
Já sei!

Eu pego na criança ao colo e ponho no nas cavalitas e depois estende a mão ao Zenitsu.

- Hm? Para que é?

- *suspira* da me a mão para não te perde res.....

- COM TODO O PRAZER!

Ele agarra se ao meu braço e para ser cinsera ele assustou me um pouco mas vamos deixar de lado..... talvez ele esteja só com medo de não encontrar o amigo? Eu sei lá acho que já não entendo mais nada......vamos mas é procurar esse Tanjiro matar os onis e sair daqui...Andamos por corredores apertados estreitos mas nada de onis passamos por várias salas e continua tudo igual nada mudava até que um garoto passa a correr no corredor á nossa frente.....

- Cadê ele......

- TANJIRO!!!! AQUI!!!

O garoto já tinha passado então provavelmente não ouviu...eu passei me não aguentava estar mais ali então comecei a correr na direção em que ele tinha ido eu comecei a correr tão rápido que quase que o Zenitsu ia voar.

- EI! PARAAAA! EU JA ESTOU FARTA DE ANDAR ATRÁS DE TI!!!!

Ele olha para trás e para de correr ele pareceu assustar se mas eu não julgo já que falei com ele como se o quisese matar.

- O-oi.....

- Tanjiro certo?

- S-Sim

- Da a tua mão ao Zenitsu e vamos sair logo daqui!

- Mas temos de matar os onis!

- ISSO É A MINHA MISSÃO! VAMOS!......eu.....EU ANDO Á TRÊS DIAS A RONDAR A CASA HÁ ESPERA DE ORDENS PARA ENTRAR! E AGORA ESTAMOS PERDIDOS AQUI E EU.....eu.....eu estou tão frustrada.....

- Com oque?

- Porque eu nunca falhei uma missão.....e também porque estou farta de fazer a mesma coisa..... acho que eles me subestimam......Chega vamos lá. Há mais alguém que tenhamos de ir buscar?

- Sim mas eu vou lá podes leva los para a saída? Eu tenho uma coisa para fazer.....

- Ok anda Zenitsu.

Andamos mais um pouco mas eu já não aguentava estávamos num corredor e eu olhei para a parede. Depois dei uns passos para trás ficando com um dos pés encostado a parede e olhei para a que estava á minha frente.

- É....S/n-chan o que vais fazer?

- Segura te bem......- O Zenitsu dá lhe a mão- e tu também ok!- ela olha para a criança que se segura na cabeça dela.

Eu então respiro fundo fazendo fumo sair da minha boca e quando abro os olhos eu começo a ver....tipo...as visões das cobras elas vêm o calor e assim e quando eu me consentro eu consigo ver isso..... aquilo é um pássaro? Isso quer dizer que não tem nada atrás desta parede...... Então eu volto a fechar os olhos e pego no arco e flecha apontado para a frente e fechando os olhos con força eu atiro para a parede a flecha explode e abro os olhos correndo para fora e saltando quando salto o Zenitsu solta a minha mão e quer dizer que ele vai cair de cara se chão.....
Eu aterro em pé e ponho a criança no chão depois olho para cima e vejo o Zenitsu a chorar e quando ele estava prestes a cair eu apanho o.

- Apanhei te!

- HAAAA S/N-CHAN EU IA MORRERRRRRT!!!!!!

- Mas não morreste.

Pouso o no chão e olho em volta tinha uma pequena caixa ali.....eu nunca a tinha visto ali.....chego mais perto e agacho me na altura dela fecho os olhos e consigo ver que tem alguma coisa lá dentro volto a abrir os olhos e pego numa das minhas Nichirins e aponto para a caixa chego mais perto e...... cheiro de Oni.......

Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora