Rox

269 15 7
                                    

Narradora on

Algum tempo depois eles conheceram a Sra.Tamayo que começou a tentar ajudar a Nezuko a voltar a ser humana.
Por isso nos últimos dias o Tanjiro andava muito feliz.

Narradora of

S/n on

S/n-Zenitsu?

Zenitsu-Sim!

S/n- Tu achas que a Sra. Tamayo consegue trazer o meu irmão de volta?

Zenitsu- Bem eu não sei mas podes perguntar.

S/n- Ok! Obrigada Zenitsu!

Zenitsu- Não tens de que eu faço tudo por ti!

Eu sai a correr e fui perguntar ao Tanjiro onde estava a Sra.Tamayo.
Ele disse que ela estava numa casa que era tipo dentro de um muro? Eu fiquei confusa então pedi ao Tanjiro para me dizer mais ou menos onde era.
Quando eu FINALMENTE ENTENDI fui a caminho de lá atravessei um muro e cheguei numa casa bem bonita...

????-EI!! QUEM ÉS TU!!

S/n- A olá eu sou a S/n eu sou amiga do Tanjiro e eu queria fazer uma pergunta á Sra. Tamayo.

???- Eu sou o Yushiro...

Sra. Tamayo- Á olá s/n não é eu já estava a tua espera.

Eu vou atrás dela até uma sala vazia onde ela se senta no meio do chão e eu faço o mesmo.

Sra. Tamayo- Então o que me querias perguntar?

S/n- Eu queria saber se....

Eu sou enterronpida por alguém a bater a porta.

Sra. Tamayo- Entre...

A porta abre e eu não posso aceitar....

A porta abre e eu não posso aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???- É olá

Sra. Tamayo-S/n eu acho que tu já sabes quem ele é mas eu vou dizer-te na mesma...S/n este é o Rox o teu....

S/n- O-o meu irmão...Mas c-como...

Rox- A Sra. Tamayo meio que me salvou mas é uma história muito longa para contar agora.

Eu corro ate ele e abraço-o

S/n-N-nunca mais me deixes!

Ele a abraça-me também e eu consegui sentir as lágrimas dele a cair no meu ombro.

Sra. Tamayo- Eu só não consegui que ele fosse humano ainda...Mas ele tem evoluído muito bem já que antes de eu o curar ele não falava.

Eu vou até á Sra. Tamayo e dou-lhe um abraço.

S/n-MUITO MUITO OBRIGADA!!!

Depois de um tempo a falar com a Sra. Tamayo eu e o Rox voltamos para a beira dos outros depois de apresentar todos ao meu irmão ou melhor quase todos ainda faltava a Nezuko.

S/n- Ei Nezuko tás acordada?- Digo enquanto abro a caixa.

Nezuko-hmm

S/n- Olá Nezuko! Este é o Rox ele também é um oni e é o meu irmão mais novo.

Rox- Olá!

S/n of Rox onEla é bem bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n of
Rox on
Ela é bem bonita....

Rox-Porque é que ela tem um banbu na boca?

S/n- Também não sei hahaha..

Rox of
Narradora on

Eles começaram os dois a rir e depois de um tempo a falar com a Nezuko eles voltaram para os seus quartos...

Já sabe....

Continua ▼・ᴥ・▼

Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora