Missões

901 70 18
                                    

Depois de acordar e ir para o julgamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de acordar e ir para o julgamento. Eu levei uma bronca por proteger aquela Oni mas espero que tenha valido a pena..... agora eu ter uma missão com o Tokito ao que parece mandaram uma garota para matar o Oni mas ela está ferida. Então lá vamos nós.
O Tokito olhou o caminho todo para o céu enquanto eu via se havia alguma vilã por ali. Começo a ver casas e depois ouço um grito acho que o Tokito também o ouviu porque ele deixou de olhar para o céu. Corri para a frente e vi uma garota os cabelos dela eram brancos e os seus olhos eram cinza. Ela corria na nossa direção com o uniforme rasgado e com sangue atrás dela vinha um oni. Eu não tinha tempo para calcular a hora certa de o acertar então....

- Tokito! Apanha a garota!!

Salto por cima dela e agarro na gola do uniforme e atiro a para trás o Tokito apanha a e eu tento cortar o pescoço do oni mas ele desvia se. Caio um pouco longe dele isso é bom vai dar me lance para lhe cortar a cabeça. Fecho os olhos e vou na direção dele. Quando abro os olhos outra vez estava a frente o Tokito. Olho para trás e consegui. Eu cortei a cabeça dele.

-Ufa.....

- Muito obrigada.

Olho para de onde veio a voz. Era a garota ela estava ao lado do Tokito com um sorriso.

- A.... denada- coço a cabeça- Qual o teu nome?

- Ash.

- Eu sou a S/n

- Tokito.

- Vocês são Hashiras?

- Hai

- Nossa....eles tinham dito que mandavam Hashiras mas não pensei que fosse real haha.

- Ok bem Tokito consegues levá-la? Eu vou na frente e vejo se há perigo.

- Vais usar aquela coisa que tu fazes com os olhos?

- Tokito.....sim sim vamos lá.

Fizemos o caminho para a mansão borboleta eu ia na frente enquanto o Tokito vinha logo atrás com a Ash. Assim que chegamos a Aoi tratou da Ash. Eu fui para um dos quartos para descansar. Aposto que não vai demorar muito para ter uma missão. Bastou pensar que o corvo já apareceu.

- Caw!!! S/n segue para norte lá encontrarás um combóio Caw! O Hashira das chamas presida de ajuda CAW CAW!!

- O..... Rengoku? Ele precisa de ajuda......

Sai a correr o mais rápido que conseguia. Corri o mais rápido que alguma vez corri. Vi um comboio ele estava deitado de lado. Fui até lá e vi o Rengoku ele estava de joelhos no chão..

- RENGOKU!!!!

Fui a correr até ele. E sentei-me a frente dele.

- S/n.....

- Re-rengoku calma....eu vou ajudar. Posso tentar fazer um curativo eu estive a ver a Aoi a fazer um e.....

- S/n... não precisas.

- NÃO! Deixa me fazê-lo!

Rasgo o meu Haori e uso como uma espécie de liga depois olho para os garotos que estavam a olhar para min.

- QUÊ É??? VÃO FICAR AI PARADOS A VÊ-LO SOFRER!!!!

- Calma S/n.

- Eu...... desculpa.... é só que eu....

Lágrima começam a escorrer dos meus olhos.

Lágrima começam a escorrer dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estica a mão e limpa me as lágrimas. Olhei para o céu e foi aí que me deu uma ideia.

- É isso.....

- Hm?

- Tanjiro não é?

- Sim....

- Vê se á por aí algum corvo.

- Hai!

- Aguenta só um pouco.....eu vou conseguir com que te venham buscar e tudo vai ficar bem.

- Achei!!!!

Ele volta e em cima dele estava um corvo a voar.

- Caw! Caw!

- Boa! Consegues voar até a Shinobu? Ou até a Aoi?

- Caw Caw Hai

Dou um sorriso.

- Podes dizer lhes que é urgente. Eu preciso de uma delas aqui agora e preciso que tragam curativos e essas coisas ok! Diz lhes que é isso ou.....uma pessoa morre.

O corvo voa para longe e volto para o lado do Rengoku. Elas não poderiam demorar muito.... não muito depois comecei a ouvir passos. A Shinobu chegou. Ela curou o e depois o Inosuke e o Tanjiro ofereceram se para o levar.
Depois de chegar a mansão borboleta fui para um quarto. Já era tarde e depois disso tudo eu bem precisava de descansar....elas estavam a tratar do Rengoku mas não sabiam se isso iria ser suficiente. Disseram que aquilo podia não ser o suficiente para que ele vivesse.....ele é o meu melhor amigo.....o tanto de coisas que eu já lhe contei...hahaha.....

Aviso capitulo 6 em manutenção talvez o capítulo 7 já não faça mais sentido já que eu estou a mudar a história

Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora