Lua inferior

1.1K 87 18
                                    

Eu saltei de cima da árvore e fui ter com o Tanjiro era impossível terem no mandado sozinho certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saltei de cima da árvore e fui ter com
o Tanjiro era impossível terem no mandado sozinho certo?

- Tanjiro?

- hm S/n?

- É S/n o que fazes aqui está missão é muito perigosa. A uma

- Lua inferior eu já sei hehe-ele coça a cabeça

- Tu vieste sozinho?

- Não o Inosuke e o Zenitsu também estão por aí e também tenho a Nezuko.

-hm.....Toma cuidado ok. E segue me.

- A ok....

Vou até ele e dou lhe a mão já que quando eu ativar a terceira forma vou andar muito rápido e será difícil de ele me acompanhar ele olha para mim confuso mas eu ignoro não vale a pena eu explicar se ele vai ver.

-Daisan'nomichi! Kibin!{terceira forma! agilidade!}

Comecei a correr e a desviar me das árvores. Vi que havia mais alguém ali e fui na sua direção. Assim que parei de correr olhei para o Tanjiro ele parecia confuso mas não fazia uma única pergunta. Olhei em volta mas não vi ninguém. Mas de repente alguém salta de uma árvore e cai em cima de mim.

- Aí!

- I-inosuke! Sai de cima da S/n!!

- NÃO ATE QUE ELA LUTE COMIGO!!!

- Como é que eu luto se tás em cima de min seu idiota?

- A QUEM É QUE TU CHAMASTE IDIOTA???

- Olha que bem também é surdo.

Ele começa a resmungar um monte de coisas e sai de cima de min. Levanto me e volto a fechar os olhos alguns onis já tinham morrido. Mas ainda haviam dois um era enorme e o outro tinha o tamanho de uma criança. Devia ser aquela que estava a falar com aquela Oni mais cedo.....se ela estava com medo dele é porque é a Lua inferior.

- Ok certo.....quem vem comigo?

- Eu posso ir.

Volto a dar a mão ao Tanjiro e faço a mesma coisa de antes. Chegamos lá e o Tanjiro tentou atacar o Oni. Mas eu fiquei a ver como é que o Oni reagia. Ver a reação dele a ataques simples é muito importante para saber qual é a sua fraqueza. Depois de um tempo o Tanjiro consiguio cortar a cabeça dele. Mas ele continuava vivo já que ele não a cortou toda. Mas agora eu já tinha visto o que precisava. Saltei pelas árvores até estar na árvore atrás dele. Depois saltei dela e.

- Saisho no katachi no chinmoku no shi!{Primeira forma morte silenciosa!}

Vou na direção dele com as duas Nichirins e na hora em que lhe ia cortar a cabeça alguém a cortar e eu tenho de saltar por cima dessa Nichirin para não ser atingida.

- Tomioka. Já devia saber....

- S/n.....

- NEZUKO!!?!

O Tanjiro corre até a Oni e dá lhe um abraço ele estava a falar com ela.

- Veio mais alguém?

- Sim a Shinobu.

- Hm...onde ela tá?

Ele encolhe os ombros e eu começo a ouvir passos. Deve ser ela.....
Quando ela chega vai direta para a Oni mas o Tomioka impedia de a matar o Tanjiro diz para ela fugir e ela começa a correr. O Tanjiro vai atrás dela. O Tomioka e a Shinobu continuavam a lutar o Tomioka olha para min.

- VAI ATRÁS DELES!

Eu faço o que ele diz e vou atrás deles pelo caminho vejo o Tanjiro ele estava desmaiado no caminho.....isto parece ser obra da Kanao... continuo a correr e vejo as duas salto por cima da Kanao e pego na Oni ao colo. Então aumento a velocidade e corro mais rápido ainda. Mas eu esqueci-me de uma coisa.... quando um oni morre e eu vejo. Eu consigo ver o que ele vê depois de morto e este não foi diferente só que está espécie de visão veio no momento errado. ...

A minha cabeça começa a doer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha cabeça começa a doer. E eu paro de correr aos poucos começam a cair lágrimas dos meus olhos e eu pouso a Oni no chão ficando de joelhos.

- A ...... minha cabeça.....

Eu desmaiou....já era custume isto acontecer. Quanto mais triste fosse aquilo que eles vissem pior eu ficava. Podia desmaiar sangrar e ainda mais algumas coisas. Aquelo podia ser útil se algum deles tivesse visto o Muzan. Mas de resto só me machucava.

Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora