Ela.....

1.4K 103 25
                                    

Eu acordo e vejo a Aoi ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo e vejo a Aoi ao meu lado. Não é a primeira vez que eu venho parar a mansão borboleta depois de me machucar. Já era normal eu acordar aqui.

- Oh Kon'nichiwa S/n......- ela olha na minha direção

- Kon'nichiwa Aoi-chan- eu sento me na cama- fiquei muito tempo aqui?

- Īe tu ficaste pouco tempo inconsciente. Mas foi o tempo que eu precisava para te curar. Á os Hashiras estão reunidos tu não devias estar lá?

- Eu esqueci-me!!! Arigatō Aoi!!!!

Ela sorri e eu levanto me a Aoi já sabe que não vale a pena trocar a minha roupa então eu ainda estava com o meu uniforme. Estava quase a chegar lá e quase caí de cara no chão umas três vezes enquanto corria mas finalmente cheguei.

- Gomen!!!

Eu vou para o meu lugar e vejo que o mestre ainda não tinha chegado está foi por pouco.

- Está tudo bem S/n?

Ao meu lado estava a Mitsuri ela olhava para min curiosa e talvez preocupada também.

- Hai. Eu só me atrasei porque.....

- Estavas na mansão borboleta é sempre a mesma história S/n.

Do meu outro lado estava o Uzui ele sabe que eu me machuco sempre nas missões mas sempre implica comigo. Isso irrita me um pouco mas ele é Hashira a mais tempo que eu então não vale a pena nem comentar. Eu vejo todos a fazerem uma vénia e só foi aí que eu reparei que o mestre já lá estava. Faço uma vénia e depois me levanto ao mesmo tempo que os outros.

- Há S/n vejo que chegas te mais cedo que o custume.

- É- eu coçu a cabeça

Sempre chego no meio da reunião acho que é a principal vês que chego aqui "a horas" eu adoro o mestre ele nunca me fez nada por eu chegar atrasada. Ele também meio que.....já salvou a minha vida. Acho que ele é a razão de eu continuar a me esforçar tanto. Eu não o quero desiludir quero que ele pense que tudo o que fez por mim valeu a pena.
Estava tão distraída que nem dei fé que eles estavam a falar do Tanjiro e do oni que ele levava na caixa. Aquilo de ele andar com um oni despertou a minha atenção e curiosidade eu sempre foi muito curiosa. Mas sempre escondo isso e tento ser o mais séria possível perto de pessoas que não me conhecem muito bem. Eu faço missões sozinha por uma razão. Nunca a contei a ninguém exceto.... ao Rengoku ele é o único aqui que eu sou próxima o suficiente para que ele saiba.

- Bem para a próxima reunião iremos falar mais sobre isso. Podem ir.

Depois de se despedirem do mestre eles vão saindo dali. Mas eu queria falar com o Rengoku então fui ter com ele.

- Kon'nichiwa

- Kon'nichiwa S/n!! Já acabou a sua missão? Já fazia um tempo que não aparecias aqui

- É acabei hoje.

- Haha E então já tens outra missão?

Eu ia falar que não mas o meu corvo veio ....e isso nunca é bom sinal. Não que eu não goste dele mas já sei que vou ter uma missão no momento que o vejo.

- Caw Caw!! S/n Caw Caw nova missão na montanha Caw Caw foi avistada uma lua inferior Caw Caw

- L-lua inferior.......

- Bem parece que já estás ocupada não é mesmo Hahaha

- É Hahah bem eu vou indo então nós vemos quando eu voltar?

- Claro!

Dou um sorriso que ele retribui e saio vou seguindo o meu corvo pelo caminho de terra. O caminho até ao local da missão era sempre clamo e era a melhor parte. Poder ficar naquele silêncio só ouvindo o corvo de vês em quando. Mas era agradável sentir o vento no meu cabelo e ouvir as folhas baterem umas nas outras.

- Caw Caw já chegamos!!! Caw Caw

- Hm mas já? Bem ok vamos lá ver...

Fecho os meus olhos e vejo o que tem lá......isto é estranho a teias a mais.... também consegui ver umas aranhas pequenas e tinhas alguns caçadores de onis lá mas eles estavam a lutar uns contra os outros e tinham um fio no pescoço.......

- hm...ok eu acho que entendi. Aquelas aranhas pequenas servem para controlar a pessoa junto com aquelas teias só preciso de descobrir onde está o Oni e evitar as teias mas isso é fácil se eu souber onde ela está.

Volto a fechar os olhos e consigo ver onde ela está. Em cima de uma roxa num planalto......

-Daisan'nomichi! Kibin!{terceira forma! agilidade!}

Começo a correr e a desviar de tudo. Até que chego onde ela estava e sento me em cima de uma árvore. Antes de atacar eu tenho de ver melhor em que momento é mais fácil de a acertar S se há mais onis aqui porque ela não é a lua inferior.....
Depois de algum tempo chega um garoto ele fala alguma coisa e isso parece preocupa-la e até ficar com medo achei isso estranho ela é mais velha que ele porque teria medo ...só se ele for a lua inferior.....
O que será que ele lhe disse..... Eu tenho de ver se á mais algum Oni por aqui.....

Mas.... três? Quatro?? E uma lua inferior??Eu abro os olhos assustada.

- Eu não vou dar conta disto sozinha estou feita.....

Estava tão perdida nos meus pensamentos que não reparei que.....

Estava tão perdida nos meus pensamentos que não reparei que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro....o que ele faz aqui? Por um lado fiquei aliviada não teria de enfrentar estes onis todos sozinha mas ele é só um garoto porque manda ló para uma missão tão perigosa.....ele não pode ter vindo sozinho. Pois não? Sim á um monte de exterminadores na montanha mas eles não iam conseguir lutar estariam demasiado machucados e seria um risco porque podiam ficar ainda piores. Espero que eles mandem mais algum Hashira.

Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora