Oiii
Quando tiver o nome e depois tiver () é o pensamento deles okkkBoa leitura (◍•ᴗ•◍)
☆゚.*・。゚
Liz-Para quê?
S/n- NÓS VAMOS JUNTAR O TANJIRO Á KANAO!!!
Tokito- E queres que fiquem todos a saber é?
S/n-Aaaaaaa! TOKITO! Eu ia morrendo agora!
Elisabete-Claro...
Liz- Continua a falar eu tou curiosa!!!
S/n- Tá tá então se um de nós receber uma missão vai dizer ao Tanjiro que não pode ir e se pode ir ele e como é claro ele vai dizer que sim então vamos dizer ao corvo para ir dizer a Kanao que vai ter essa missão com o Tanjiro! O que acham!
Liz-Eu gostei! Só á um probleminha....
S/n-Qual???
Liz- E se ele souber que estamos a mentir e que podemos ir á missão??
S/n- Bem... Não vamos pensar nisso!!
Elisabete- Então agora é só esperar que alguém tenha uma missão?
S/n-Sim!!
Ash- Mas e se um deles se magoar na missão?? A culpa vai ser nossa...
S/n- Eles conseguem!!
Ash- Tenho um mão precentimento...
☆゚.*・。゚
Tanjiro- Olá Kanao !!! Parece que temos uma missão juntos!
Kanao-Pois é...
Tanjiro- Bem já não falta muito para chegarmos na vila.
Quando eles finalmente chegaram a vila o Tanjiro perguntava as pessoas onde a é que as pessoas estavam a desaparecer mas metade não lhe respondia ou não sabia até que um homem lhes disse onde é estavam a ocorrer os ataques.
Tanjiro- Bem é já ali.
??- Estão perdidos
Eles olham para trás e vêm uma senhora com um sorriso muito gentil a olhar para eles.
☆゚.*・。゚
☆゚.*・。゚
Ignorem a vassoura tá kkkkTanjiro- (o cheiro dela não é de humana...)
Tanjiro- Não.
??- Já está a ficar tarde querem vir para a minha casa podem passar lá a noite eu ia me sentir culpada se vós acontece-se alguma coisa.
Tanjiro- Não é preciso obrigada!
??-....
O olhar meigo da mulher transformou-se em ódio e raiva logo as unhas dela cresceram e os dentes também. Os olhos dela ficaram vermelhos e desapareceu.
Tanjiro-( para onde é que ela foi!!!????)
Tanjiro- KANAO COIDADO!!!!
Kanao- Ah? Á!!!!
Aquela mulher agarrou a Kanao e puxou-a para as árvores deixando a Tanjiro assustado.
☆゚.*・。゚
Ele vai seguindo o cheiro da Kanao até chegar a uma espécie de casa, o seu cheiro a sangue era muito intenso o que não ajudava nada a encontrar o cheiro da Kanao.
Ele foi abrindo várias portas até chegar a uma espécie de jardim no meio da casa lá o cheiro de sangue aumentou o que deixava o Tanjiro cheio de dúvidas "o sangue é da Kanao??? Ou é de outra pessoa?? Será que essa pessoa está bem? E a Kanao onde é que ela está??"☆゚.*・。゚
☆゚.*・。゚
Ele foi andando mais um pouco até parar de andar e ficar a tentar perceber de onde vinha o cheiro quando de repente a cabeça do oni vai rolando lentamente até aos seus pés.
Mia- O- olá Ta-tanjiro...
Ele olhou para a frente e viu a Mia com a Kanao nos braços ela parecia bem mas a Mia tava cheia de feridas o que o deixou preocupado.
Tanjiro- Mia tu estás bem???
Mia-S-sim.
Tanjiro-Deixa que eu levo a Kanao.
Enquanto eles iam a caminhar de volta o Tanjiro estava confuso quer dizer porque é que a Mia estava ali? A missão era dele e da Kanao serto?
Tanjiro- A Mia?
Mia-Sim!
Tanjiro- Porque é que estás aqui?
Mia- A-a eu achei que era melhor seguir vos para ver se vocês não se magoa-vam e ainda bem que o fiz kkk.
Tanjiro- É ainda bem....
☆゚.*・。゚
Oiiii
Desculpa se ficou muito pequeno o capítulo kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)
FanficPublicada 15 de julho de 2021 A (s/n) é a Hashira com uma respiração.... desconhecida? Esbarra com vários onis vê o seu melhor amigo quase morrer e mais tarde encontra uma pessoa... Espero que gostem é a minha primeira fic kk