Uma oni

2K 125 31
                                    

Pouso o no chão e olho em volta tinha uma pequena caixa ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouso o no chão e olho em volta tinha uma pequena caixa ali.....eu nunca a tinha visto ali.....chego mais perto e agacho me na altura dela fecho os olhos e consigo ver que tem alguma coisa lá dentro volto a abrir os olhos e pego numa das minhas Nichirins e aponto para a caixa chego mais perto e...... cheiro de Oni.......
Arregalo os olhos e quando estava prestes a furar a caixa com a Nichirin quando o Zenitsu vem por trás e me abraça de maneira a que eu não consiga mexer os braços e puxa me para trás fazendo me cair em cima dele.

- Mas que raio queres morrer??? Tem um oni ali!

- EU SEI! M-mas aquela caixa....ela é muito importante para o Tanjiro ele é boa pessoa então eu vou confiar nele até que ele diga o porque anda com um oni!

- Zenitsu.......isso foi bonito mas eu não posso arriscar as nossas vidas por causa dele!

- Porfafor S/n! Espera só até ele chegar! Porfafor.......

-.....Ok......

- Muito obrigado!!!

- haha.....denada

Na hora em que eu me levanto o garoto de cabeça de javali  salta de uma janela e cai no chão depois de algum tempo ele tenta atacar a caixa do Tanjiro e o Zenitsu estava a protege la mas ele não vai conseguir protege la sozinho já estava todo machucado....e pronto eu não aguentei mais e atirei as minhas duas Nichirins na direção dele que o prenderam numa árvore e fui em direção dele.

- Não te vou deixar tocar um dedo que seja nele.....OUVISTE!

- HAHAHA E QUEM ME VAI IMPEDIR!!

Ele consegue tirar as minhas Nichirins e pega nas dele apontando as para min eu pego nas minhas e aponto para ele também.

- ANDA VEM LUTAR COMIGO!!

- Oh....com todo o prazer javali!

- N-não lutem!

- CALA TE MEDRICAS!

Eu aproveitei que ele estava distraído e corri na direção dele e consegui fazer lhe um corte no braço. Ele vem até min pronto para me dar uma cabeçada mas eu levanto a perna pousando a em cima das costas dele e empurrando o para a frente passando por cima dele que cai de cara no chão mas não demora para se levantar e voltar a correr na minha direção. Na hora em que eu ia defender o ataque dele o Tanjiro aparece a porta com mais duas crianças e eu destrai me e levei uma cabeçada na barriga que me fez ir contra uma árvore perto do Zenitsu que estava apavorado enquanto abraçava a caixa e não parava de chorar.

Uma Hashira Desconhecida (Em Manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora